Bom dia pessoal,
Pessoal, preciso fazer um trabalho de conclusão de curso, e almejo criar um sistema básico de controle de estoque em Java. Este sistema vai rodar em uma máquina local com BDados local MySql.
A primeira parte do projeto, documentação UML, estou cansado de fazer, ja possuo experiência. O problema é no desenvolvimento, pois sou iniciante em Java e até junho preciso entregar a documentação UML. Restando so o segundo semestre para entregar o Sistema.
Este sistema basicamente terá alguns cadastros:
Usuário, Filiais, Fornecedores, Produtos.
E terá mais duas telas, digitação das NF de compras para alimentação do estoque dos produtos, e tela de transferência que servirá como saída e entrada entre os estoques.
Estou estudando e desenhando as interfaces(telas), algumas telas de cadastro já fiz e ja tenho a obrigação de implementá-las inclusive gravando no banco de dados.
Receio pelas telas de Notas Fiscais de Compra e de Transferência, que envolverão componentes mais complexos como JTable, Vector …
RESUMINDO, preciso de ajuda na criação dessas duas telas, transferências e Notas fiscais de Compras, essa ajuda pode ser remunerada.
Se alguem se interessar posso já enviar o que ja criei até então e a modelagem em que estou trabalhando no momento.
Atenciosamente.
Tales Rodrigo de Macêdo.[/img]