:?:
Olá pessoal,
Estou no ultimo ano da faculdade e preciso fazer o trabalho de conclusão de curso, mas nao tenho ideia do que irei fazer. Se alguem tiver alguma dica para me passar, fico agradecido.
valeu…
:?:
Olá pessoal,
Estou no ultimo ano da faculdade e preciso fazer o trabalho de conclusão de curso, mas nao tenho ideia do que irei fazer. Se alguem tiver alguma dica para me passar, fico agradecido.
valeu…
qual o seu problema… pra que a gente possa tentar te ajudar…!
É mais fácil você nos dizer seu tipo de afinidade (WEB, EE) e assim podemos te auxiliar.
Este também é meu último ano e também tenho que fazer um trabalho.
T+.
implementa uma JVM pro BSD heheahea :lol:
Oh eu to com mesmo problema que vc estou no ultimo ano mas não sei o que fazer.
Bom eu tambem ainda n me decide oque fazer, no começo queria fazer um aplicativo para Celular, agora estou lendo, estudando sobre java 3D estou pretendendo fazer um jogo. Muitas pessoas querem fazer algo para web ué vou fazer um jogo via Web, mas a principio vai ser so um jogo comum mas nao simples…
Se vc quizer nos eu poço te ajudar marcelo.na@gmail.com preciso de ajuda tambem minha dica dependendo do teu conhecimento não escolha nada novo como sei lá uma nova tecnologia lançada por que vc vai ter problema em encotrar material pessoas para te ajudar mas decisão e sua…
vamos lá sucesso para nós e ótimo projeto final…
Blz
tb to nesse barco furado
só faltam 3 semestres pra concluir o meu curso(ciencias da computação), e n tenho nem ideia doq fazer no tcc… eu penso em algo relacionado a inteligencia artificial
Pow o meu so e no fim do ano mas na minha faldudade começa no 7º periodo e no 8º, mas blz tu já tem um caminho IA, vc vai usar Prologo junto com que C, C++, Java Delphi???
Vc vai construir um jogo tipow xadres que com cada jogada aprenda mas ou um aplicativo de ajuda…ou um software que ajude as opinião …???
Eu vou da um preucurada eu tenho um material de pos aqui no meu pc vai te ajudar…
Já estamos quase lá já tamos definindo o tema vamos nessa…
To tentando te ajudar…vamos lá…
[quote=“Marcelo_Java”]Pow o meu so e no fim do ano mas na minha faldudade começa no 7º periodo e no 8º, mas blz tu já tem um caminho IA, vc vai usar Prologo junto com que C, C++, Java Delphi???
Vc vai construir um jogo tipow xadres que com cada jogada aprenda mas ou um aplicativo de ajuda…ou um software que ajude as opinião …???
Eu vou da um preucurada eu tenho um material de pos aqui no meu pc vai te ajudar…
To tentando te ajudar…vamos lá…[/quote]
Interessante sua idéia. Eu termino minha facul este ano e estou com duvidas sobre o tema do tcc.
Se vc puder enviar pra mim esse material eu agradeceria.
eu tava pensando em um jogo da velha onde o computador aprende a jogar.
mas imagino que um jogo da velha é simples demais para um TCC.
qto a linguagem… sei que existe lisp e prolog que dizem ser boas para IA, mas eu tava pensando em implementar em java puro mesmo.
[quote]Marcelo_Java escreveu:
Pow o meu so e no fim do ano mas na minha faldudade começa no 7º periodo e no 8º, mas blz tu já tem um caminho IA, vc vai usar Prologo junto com que C, C++, Java Delphi???
To tentando te ajudar…vamos lá…
Interessante sua idéia. Eu termino minha facul este ano e estou com duvidas sobre o tema do tcc.
Se vc puder enviar pra mim esse material eu agradeceria.[/quote]
Blz mas me manda um mail e me lembra se não esqueço…
E gente sei lá acho q temos que correr atraz por que tá chegando a hora…
conselho: façam algo inédito ou com pouca concorrência
eh, mas o problema é a falta de idéia mesmo…