Trabalho de freeLancer com java

7 respostas
D

Estou estudamdo java,mas aqui naminha cidade nenhuma empresa usa esta linguagem, vi uma reportagem na info que falava de venda de codigo fonte.Vcs conhecem alguma empresa que compre codigos fontes prontos em java?

7 Respostas

B

[CONTEÚDO MODERADO]

Caro usuário, por favor comporte-se adequadamente neste fórum e respeite os demais usuários.

http://www.guj.com.br/posts/list/21516.java

R

Cara, acho mais fácil você procurar alguma oportunidade de trabalho remoto do que de venda de código fonte.

Qual sua cidade ? Seria muito traumático ir para uma capital ?

[]´s

D

Valeu pela dica.Eu moro no meio do mato sim se tiver mas site como esse me manda porque no momento ta fora do ar.
Obrigado

neohacker

liga não véio, o kra acordou de mal-humor hj e ta querendo causar com todo mundo :stuck_out_tongue:

T

rs… põe mal humorado nisso hehehe O rapaz mal chegou no forum e jah toma uma dessas… rs nem liga cara…

D

olha BlaBla eu espero duas coisas que vc nunca fique desempregado e que quando vc dizer uma besteira como eu fiz encontre so gente com educação, coisa que tanto te falta

D

olha BlaBla eu espero duas coisas que vc nunca fique desempregado e que quando vc dizer uma besteira como eu fiz encontre so gente com educação, coisa que tanto te falta

Criado 17 de abril de 2007
Ultima resposta 17 de abr. de 2007
Respostas 7
Participantes 5