Trabalho de Java (URGENTE)

:wink: Olá,
Preciso desesperadamente da ajuda de vocês…Preciso entregar um trabalho ainda essa semana sobre "A diferença entre Java 1.4 e 1.5, quem puder me ajudar entre em contato comigo o mais rápido possível
Desde já agradeço a ajuda de todos!!![color=red][/color]

http://www.mundooo.com.br/php/modules.php?name=News&file=article&sid=759

nada como uma pesquisa no google. :roll:

http://www.javaworld.com/javaworld/jw-04-2004/jw-0426-tiger1.html

Chegou sem saber pesquisar no google e saiu sem saber porque você mandaram os links prontos…

Esquisito um trabalho desse tipo se for uma faculdade ou um curso técnico…

Faculdade iria pedir isso?

Vai ver é um trabalho sobre “Paradigmas das linguagens de programação” e ela tem que analisar sob o ponto de vista da engenharia de software.

Se os senhores ficarem respondendo a perguntas cretinas como essa, como esperam melhorar a qualidade do desenvolvedor java? Ou será que é isso que querem, ajudar a criar gente incompetente pra não precisar competir com eles no futuro?
Pensem nisso, antes de responder a perguntas que sabidamente são facilmente encontradas com um trabalho mínimo de pesquisa…

www.caelum.com.br

ve as apostilas do FJ11 q fala…

[quote=Marcus Holst Eliseire]Se os senhores ficarem respondendo a perguntas cretinas como essa, como esperam melhorar a qualidade do desenvolvedor java? Ou será que é isso que querem, ajudar a criar gente incompetente pra não precisar competir com eles no futuro?
Pensem nisso, antes de responder a perguntas que sabidamente são facilmente encontradas com um trabalho mínimo de pesquisa…[/quote]

A massa de incompetentes que fazem perguntas cretinas é um ótimo regulador de preços no mercado.

[]s

Leandro

[quote=Marcus Holst Eliseire]Se os senhores ficarem respondendo a perguntas cretinas como essa, como esperam melhorar a qualidade do desenvolvedor java? Ou será que é isso que querem, ajudar a criar gente incompetente pra não precisar competir com eles no futuro?
Pensem nisso, antes de responder a perguntas que sabidamente são facilmente encontradas com um trabalho mínimo de pesquisa…[/quote]

Ué, n significa q ele não vai aprender nda, as diferenças ele vai aprender, a unica coisa q ele nao vai aprender é digitar www.google.com.br e pesquisar… mas mais cedo ou mais tarde ele vai ser obrigado a aprender pesquisar… nem se estressa nao… senao vai ficar careca mais cedo :smiley:

:wink:Realmente vocês são muito gentis e humildes…Achei que fosse encontrar algum tipo de ajuda aqui mas pelo visto este é um lugar apenas para os “Deuses da Programação”…Obrigada aos que de alguma forma quiseram me ajudar e aos demais…Obrigada também…Não tenho pretenções nessa área mas admiro muito os que realmente entendem do assunto…Sou apenas uma estudante que pretende se formar…Meus objetivos são outros…mas ainda acho que posso sim aprender algo a respeito…Valeu!!![color=violet][/color]

Oi,

Seria muito egoísmo de minha parte saber onde há a explicação, mas ainda assim mandar ela procurar.
Qual o objetivo disso? Forçar ela a procurar, talvez encontrando a mesma página? Ou quem sabe uma pior?

Sua próxima pergunta pode ser considerada cretina por alguém, e aposto que você não gostaria de ouvir um “procure a resposta pra essa sua pergunta cretina no google”.

A propósito, ninguém aqui respondeu a pergunta. Ela vai ter que ler o que foi passado e compreender.

[quote=Schuenemann][quote=Marcus Holst Eliseire]Se os senhores ficarem respondendo a perguntas cretinas como essa, como esperam melhorar a qualidade do desenvolvedor java? Ou será que é isso que querem, ajudar a criar gente incompetente pra não precisar competir com eles no futuro?
Oi,

Seria muito egoísmo de minha parte saber onde há a explicação, mas ainda assim mandar ela procurar.
Qual o objetivo disso? Forçar ela a procurar, talvez encontrando a mesma página? Ou quem sabe uma pior?

Sua próxima pergunta pode ser considerada cretina por alguém, e aposto que você não gostaria de ouvir um “procure a resposta pra essa sua pergunta cretina no google”.

A propósito, ninguém aqui respondeu a pergunta. Ela vai ter que ler o que foi passado e compreender.[/quote]

A questão é que provavelmente ninguém aqui sabe todas as diferenças entre as versões, e nem links onde digam isso assim de cabeça. Qualquer um vai precisar pesquisar para ver isso, pelo menos em seus bookmarks.

E a pergunta foi respondida sim nos primeiros links.

E para saber diferenças entre versões, nada como o http://java.sun.com/j2se/1.5.0/docs/relnotes/features.html.