Ola galera eu me chamo Diego M. Gotardo estou iniciando um periodo na facudade e de cara minha professora pediu um trabalho em java.
pesso que alguem possa me ajudar fazendo o para mim…
Ficarei muito satisfeiso se tiver alguem ai que possa me ajudar pois não to conseguindo fazer…
Trabalho de jave é o seguinte:
Escreva a classe ObletoGeometrico que representa um objeto geometrico em duas dimensões. Essaa classe deve ter método construtor, retornar e alterar o valor de cada atributo, mostrar seus dados e calcular e retornar sua área e perímetro
Usando classe ObletoGeometricocomo base, escreva as herdeiras Circulo (contendo duas coordenadas para o centro e um raio), Retangulo (contendo dois valores para os lados) e Triamgulo (contendo três valores para os lados), que sobrepõem os metodos descritos em ObletoGeometrico.
Dicas: A área de um circulo pode ser calculada com Math.Plrr, onde r é o raio do circulo. O perimetro de um circulo é dado por 2Math.Plr.
A área do retangulo é dada por bh, onde b é um dos lados e h é o outro lado. Seu perimetroé dado por 2b+2h. A área de um triângulo é dada por Math.sqrt(s(s-a)(s-b)(s-c)), onde Math.sqrt é a função que calcula a raiz quadrada, a b e c são oa lados do triangulo, e s é a metade do perimetro do triangulo. O perimetro do triangulo é calculado como (a+b+c).
Escreva tambem, as classes Quadrado, que herda da classe Retangulo mas somente prescisa inicializar um dos lado , e as classe TrianguloEquilatero, TrianguloIsosceles e TrianguloEscaleno, que precisam inicializar somente um, dois ou tres, lados do retangulo (Herda da classe Triangulo). Para cada uma dessas classes, quais métodos devem ser sobrepostos e quais podem ser aprovados?
Escreva uma aplicação para testar as classes acima.
Aguardo reposta de que me ajudar preciso disso ate dia 6/12/04