pessoal por favor pode me ajudar??
Moro no Rj, faço faculdde e tenho um trabalho de Java para fazer, nao conheço ngn que entendda de java e soh falta essa materia para me formar sendo que ja a fiz 3 vzs e nao passei, peço por favor se alguem pode fazer um trabalho para mim e me dar as resposta pq nao posso mais ficar reprovado, se der tentem me dar essa força…
Abraços
Trabalho de java
18 Respostas
Para as suas questões sobre padrões de codificação Java http://java.sun.com/docs/codeconv/
Sobre a ultima questão http://java.sun.com/j2se/1.5.0/docs/api/java/lang/String.html
Ninguem vai lhe responder nada, não é o objetivo.
Amigo, me desculpe…
vc vai se formar e não sabe estas perguntinhas básicas… Por mais vagabunda que seja sua faculdade garanto que te ensinaram isto.
Por esta e outras voltei a ser analista/programador… A maioria dos lugares que estou passando vi que estão adotando politicas de programadores apenas JR… Visando logicamente $$$$$.
Se Fu** , te jogam como lider e gerente de projetos e jogam um bando de pessoas que não sabem nem dar um System.out.println…
Lastimável.
Boa sorte e estude!
Como você mesmo disse, senão tu tá ferrado!
hehehe…
vejam só até onde vai o desespero de uma pessoal…
apelou geral!
Já pensou se o professor dele ver isso?
Estive nesta mesma situação em 1999, quando estava prestes a me formar. Tinha passado em 7 matérias, faltava apenas uma para me formar, porém a professora me reprovou por meio ponto. Refiz a matéria passei direto, recebi o “diploma” das mão desta professora que tinha me reprovado.
também ja passei por uma situação dessas…
no final vi que nao aprendi muito, e hoje me arrependo por isso…
fazê o quê… só correr arás do prejuízo…
Ueh, vão tirar onda com o cara então, se for pra falar e não responder ajudando deixa em branco. Ou diga logo que quer ficar ganhando postagem -.-’
Vai se formar e ser analista?
Ah tá, aí não precisa saber programação né… rsrsrs
:roll:
já ajudaram,
deram pra ele os links pra ele estudar e ele mesmo resolver o seu trabalho.
‘ganhar postagem’?
brother, eu posto aqui, não pra ficar ‘ganhando postagem’.
Nao me compare a você
Tudo tem um lado positivo gente =)
Respondo tudo e deixo encardenado por miseros 300,00 pilas…
e não é só isso… voce ainda ganha o seu diploma inteiramente gratis =)
Ah tá, aí não precisa saber programação né… rsrsrs![]()
É analista não precisa conhecer programação?? vc acha? Mas conhecendo nem que seja um pouquinho as chances de um projeto dar certo é enorme, pois ele saberá o que é possível fazer ou não determinada atividade dentro de determinado tempo.
Eu particularmente abomino analistas que não entendem nada técnico… para mim não é analista de sistemas e sim analista de negócios(Para isto precisa dominar e muito o domínio do usuário)…
Eu sou analista de sistemas a um bom tempo, me apareceu uma boa oportunidade $$$$ se é que me entende e hj to como programador em uma equipe… Detalhe era analista por outra consultoria para o mesmo cliente.
Abraços
Wanderson
Ah tá, aí não precisa saber programação né… rsrsrs![]()
É analista não precisa conhecer programação?? vc acha? Mas conhecendo nem que seja um pouquinho as chances de um projeto dar certo é enorme, pois ele saberá qual atividade é possível fazer ou não dentro de determinado tempo.
Eu particularmente abomino analistas que não entendem nada técnico… para mim não é analista de sistemas e sim analista de negócios(Para isto precisa dominar e muito o domínio do usuário)…
Eu sou analista de sistemas a um bom tempo, me apareceu uma boa oportunidade $$$$ se é que me entende e hj to como programador em uma equipe… Detalhe era analista por outra consultoria para o mesmo cliente.
Abraços
Wanderson
obrigado, mas nao sou obrigado a saber programação…me ajudou muito…
Nesta situação é sim!!! ahuahauahuahuahaa :twisted: :twisted: :twisted:
Ou vai fazer curso para outras áreas!!!
Abraços e boa sorte… :twisted: :twisted:
Nesta situação é sim!!! ahuahauahuahuahaa :twisted: :twisted: :twisted:
Ou vai fazer curso para outras áreas!!!
Abraços e boa sorte… :twisted: :twisted:
fazer curso??? claro q nao, se eu nao gosto de programaçao…
agora vcs q sabem java fizeraum curso, claro, ou aprenderaum sozinho PQ GOSTAUM, agora eu e ngn vai aprender java na faculdade com uma aula por semana e com 1 e 20 min de duração…aprende o basico do basico para passar na materia, kem sair de la programando em java eh mentira…entaum vms aprender a ser humilde e respeitar a dificuldade dos outros, pq um dia vcs tb precisarao de ajuda e nao vao ekrer passar por isso
fazer curso??? claro q nao, se eu nao gosto de programaçao…
agora vcs q sabem java fizeraum curso, claro, ou aprenderaum sozinho PQ GOSTAUM, agora eu e ngn vai aprender java na faculdade com uma aula por semana e com 1 e 20 min de duração…aprende o basico do basico para passar na materia, kem sair de la programando em java eh mentira…entaum vms aprender a ser humilde e respeitar a dificuldade dos outros, pq um dia vcs tb precisarao de ajuda e nao vao ekrer passar por isso
Não é arrogância!
Como você disse ninguém sai da faculdade e nem de um curso super profissional programando “sem se esforçar e se dedicar”.
O que o seu professor pediu é o que ele passou e isto é o básico do básico. Vc deveria saber.
Ou estava no barzinho tomando umas?
Eu fazia isto… :twisted: :twisted: :twisted:
Mas sabia quando era hora de estudar… kkk
Boa sorte amigo.
Quero ganhar postagem
Manda o enunciado, que a gente te da um help, blz.