pessoal por favor pode me ajudar??
Moro no Rj, faço faculdde e tenho um trabalho de Java para fazer, nao conheço ngn que entendda de java e soh falta essa materia para me formar sendo que ja a fiz 3 vzs e nao passei, peço por favor se alguem pode fazer um trabalho para mim e me dar as resposta pq nao posso mais ficar reprovado, se der tentem me dar essa força…
Abraços
Para as suas questões sobre padrões de codificação Java http://java.sun.com/docs/codeconv/
Sobre a ultima questão http://java.sun.com/j2se/1.5.0/docs/api/java/lang/String.html
Ninguem vai lhe responder nada, não é o objetivo.
Amigo, me desculpe…
vc vai se formar e não sabe estas perguntinhas básicas… Por mais vagabunda que seja sua faculdade garanto que te ensinaram isto.
Por esta e outras voltei a ser analista/programador… A maioria dos lugares que estou passando vi que estão adotando politicas de programadores apenas JR… Visando logicamente $$$$$.
Se Fu** , te jogam como lider e gerente de projetos e jogam um bando de pessoas que não sabem nem dar um System.out.println…
Lastimável.
Boa sorte e estude!
Como você mesmo disse, senão tu tá ferrado!
hehehe…
vejam só até onde vai o desespero de uma pessoal…
apelou geral!
Já pensou se o professor dele ver isso?
Estive nesta mesma situação em 1999, quando estava prestes a me formar. Tinha passado em 7 matérias, faltava apenas uma para me formar, porém a professora me reprovou por meio ponto. Refiz a matéria passei direto, recebi o “diploma” das mão desta professora que tinha me reprovado.
também ja passei por uma situação dessas…
no final vi que nao aprendi muito, e hoje me arrependo por isso…
fazê o quê… só correr arás do prejuízo…
Ueh, vão tirar onda com o cara então, se for pra falar e não responder ajudando deixa em branco. Ou diga logo que quer ficar ganhando postagem -.-’
Vai se formar e ser analista?
Ah tá, aí não precisa saber programação né… rsrsrs
:roll:
já ajudaram,
deram pra ele os links pra ele estudar e ele mesmo resolver o seu trabalho.
‘ganhar postagem’?
brother, eu posto aqui, não pra ficar ‘ganhando postagem’.
Nao me compare a você
Tudo tem um lado positivo gente =)
Respondo tudo e deixo encardenado por miseros 300,00 pilas…
e não é só isso… voce ainda ganha o seu diploma inteiramente gratis =)
[quote=alindre]Vai se formar e ser analista?
:roll: [/quote]
É analista não precisa conhecer programação?? vc acha? Mas conhecendo nem que seja um pouquinho as chances de um projeto dar certo é enorme, pois ele saberá o que é possível fazer ou não determinada atividade dentro de determinado tempo.
Eu particularmente abomino analistas que não entendem nada técnico… para mim não é analista de sistemas e sim analista de negócios(Para isto precisa dominar e muito o domínio do usuário)…
Eu sou analista de sistemas a um bom tempo, me apareceu uma boa oportunidade $$$$ se é que me entende e hj to como programador em uma equipe… Detalhe era analista por outra consultoria para o mesmo cliente.
Abraços
Wanderson
[quote=alindre]Vai se formar e ser analista?
:roll: [/quote]
É analista não precisa conhecer programação?? vc acha? Mas conhecendo nem que seja um pouquinho as chances de um projeto dar certo é enorme, pois ele saberá qual atividade é possível fazer ou não dentro de determinado tempo.
Eu particularmente abomino analistas que não entendem nada técnico… para mim não é analista de sistemas e sim analista de negócios(Para isto precisa dominar e muito o domínio do usuário)…
Eu sou analista de sistemas a um bom tempo, me apareceu uma boa oportunidade $$$$ se é que me entende e hj to como programador em uma equipe… Detalhe era analista por outra consultoria para o mesmo cliente.
Abraços
Wanderson
obrigado, mas nao sou obrigado a saber programação…me ajudou muito…
Nesta situação é sim!!! ahuahauahuahuahaa :twisted: :twisted: :twisted:
Ou vai fazer curso para outras áreas!!!
Abraços e boa sorte… :twisted: :twisted:
Nesta situação é sim!!! ahuahauahuahuahaa :twisted: :twisted: :twisted:
Ou vai fazer curso para outras áreas!!!
Abraços e boa sorte… :twisted: :twisted:[/quote]
fazer curso??? claro q nao, se eu nao gosto de programaçao…
agora vcs q sabem java fizeraum curso, claro, ou aprenderaum sozinho PQ GOSTAUM, agora eu e ngn vai aprender java na faculdade com uma aula por semana e com 1 e 20 min de duração…aprende o basico do basico para passar na materia, kem sair de la programando em java eh mentira…entaum vms aprender a ser humilde e respeitar a dificuldade dos outros, pq um dia vcs tb precisarao de ajuda e nao vao ekrer passar por isso
[quote=brlima26]
fazer curso??? claro q nao, se eu nao gosto de programaçao…
agora vcs q sabem java fizeraum curso, claro, ou aprenderaum sozinho PQ GOSTAUM, agora eu e ngn vai aprender java na faculdade com uma aula por semana e com 1 e 20 min de duração…aprende o basico do basico para passar na materia, kem sair de la programando em java eh mentira…entaum vms aprender a ser humilde e respeitar a dificuldade dos outros, pq um dia vcs tb precisarao de ajuda e nao vao ekrer passar por isso[/quote]
Não é arrogância!
Como você disse ninguém sai da faculdade e nem de um curso super profissional programando “sem se esforçar e se dedicar”.
O que o seu professor pediu é o que ele passou e isto é o básico do básico. Vc deveria saber.
Ou estava no barzinho tomando umas? Eu fazia isto… :twisted: :twisted: :twisted:
Mas sabia quando era hora de estudar… kkk
Boa sorte amigo.
Quero ganhar postagem
Manda o enunciado, que a gente te da um help, blz.