Trabalho de Java

Pessoal, eu tenho um trabalho q eu tenho q entregar sexta (08/04/2005). Alguém pode me dar uma ajuda ?
Abaixo está todo o trabalho, para quem tem uma noção, acho q deve ser bem simples, mas para quem não sabe nada como eu, está muito difícil.
Agradeço a quem puder me ajudar.
Meu e-mail é ( marvire@yahoo.com.br )

Considere a estrutura básica de uma classe chamada Book;
class Book
{
private String author;
private String title;

              public Book(String bookAuthor, String bookTitle)
              {
                     author=bookAuthor;
                     title=booktitle;
               }
        }

a) Adicione dois métodos getAuthor e getTitle para retornar o autor e o título, respectivamente;
b) Adicione os métodos printAuthor e printTitle à estrutura básica da classe Book. Devem ser impressos o título e o autor na tela;
c) Adicione um campo pages à classe Book para armazenar o número de páginas. Deve ser do tipo inteiro e deve ser inicializado por passagem de parâmetro para o único construtor definido na classe. Inclua também o método getPages para retornar o número de páginas.
d) Adicione um atributo chamado refNumber do tipo String, que deve ser inicializado com " " no construtor, sem a passagem por parâmetros. Defina um método setRefNumber que serve para atribuir um valor ao atributo refNumber através de passagem de parâmetros. Defina também o método getRefNumber para retornar o valor do parâmetro.
e) Adicione um atributo borrowed à classe Book para contar quantas vezes o livro foi emprestado. Crie um método GetBorrowed para retornar o número de vezes que este livro foi emprestado;
f) Adicione um método printDetails à classe Book para imprimir todas as informações do livro em uma mesma janela;
g) Crie um programa para utilizar esta classe;

Deve ser entregue o código fonte, os arquivos .java com o código fonte de cada classe implementada.

bem-vindo ao Portal Java marvire… cara, isto é muito simples, seu trabalho é bem fácil mesmo. Minha dica é, dê uma lida no conteudo q o seu professor te passou, tu vai ver q é muito simples a resolução.

obs: eu realmente me admiro da simplicidade de um trabalho de Java como este.

eh realmente muito facil!!! preste atenção…
q isso são principios basicos de java :!: :!: :!:

[quote=“matheus”]
obs: eu realmente me admiro da simplicidade de um trabalho de Java como este.[/quote]

eu também.
Quando comecei a ver java na faculdade eu não tinha noção do quanto eu ainda não sabia…
Hoje tenho noção que ainda não sei porra nenhuma…
ehehhe
:stuck_out_tongue:

e ai marvire, bem vindo ao portaljava, realmente seu trabalho é muito simples, pegue uma apostila básica de java que você encontra aqui mesmo nos tutorias que você não terá nenhuma dificuldade pra desenvolver o seu trabalho.

Marvire,

esse trabalho é bem simples, ele apenas explora alguns conceitos da programação em Java, eu sugiro que você olhe algum material introdutário da linguagem java que você verá que ele realmente não é difícil,

Boa Sorte e Bem-Vindo a Comunidade Java

johnny

o próprio eclipse tem um plugin para gerar métodos get/set