Trabalho de Java

Pessoal Boa Noite!!

Sou estudante de Analise de Sistemas e tenho um trabalho de Implementação de Software para fazer, porem ninguem na sala esta conseguindo devido a nosso Profº não estar muito bem.

Gostaria de saber então se alguem consegue me ajudar a pelo menos começar este trabalho.

Segue:

Prova 1 - Projeto e Implementação de Software

1)Considere as classes Produto e Fabricante.
A produto classe deve conter os seguintes atributos:
? Código
? Descrição
? Preço
? Fabricante
A classe fabricante deve conter os atributos:
? CNPJ
? Razão Social

Produtos são unicamente identificados pelo código, isto é, um produto é igual a outro se ambos possuem o mesmo código. Analogamente, Fabricantes são unicamente identificados pelo CNPJ.

Codificar essas classes identificando os tipos apropriados dos atributos, nos pacotes apropriados de forma a honrar o encapsulamento e o método equals.

2)Escrever uma classe denominada ServicoProduto. Esta classe deve possuir o seguinte método:
public List ordenaPorPreco(List produtos,boolean ascendente);
Este método deve ordenar a lista de produtos passada como parâmetro e retorná-la. Se o segundo parâmetro for verdadeiro então a lista é ordenada do menor preço para o maior preço e vice-versa.
Para testar este método, você deverá criar uma classe TesteServicoProduto. No seu método de teste você deverá criar uma lista contendo pelo menos 5 produtos, invocar o método do serviço e mostrar que de fato estão ordenados por preço.

3)Na mesma classe ServicoProduto, criar um método
public List filtraPorFabricante(List produtos, Fabricante fabricante),
de modo que a lista resultante contenha apenas produtos cujo fabricante é o mesmo que o passado como parâmetro.
Para testar este método, você deverá adicionar um método à classe TesteServicoProduto. Nesse método de teste você deverá criar uma lista contendo pelo menos 10 produtos, invocar o método do serviço e mostrar que de fato estão filtrados por fabricante.

Agradeço muito