Trabalho em java

10 respostas
N

Boa tarde

Gostaria de saber se é possível fazer um projeto de faculdade usando Java.
Não seria complicado???

Obrigada

10 Respostas

souarte

acredito que seja complicado, dependendo do projeto. eu por exemplo acho todos complicados, mas se tiver de escolher prefiro fazer em java.
acho que a melhor forma de se aprender é quando temos de fazer algo realmente útil, e principalmente sob um pouquinho de pressão. vá em frente sem medo do que vai dar.

N

É verdade, ando um pouco temerosa quanto a isso. Penso que seria uma boa oportunidade de aprender Java mais a fundo, porém quando vejo a complexidade fico apavorada e as vezes ouço alguem dizer “faz em Delphi”, não tenho conhecimento de alguém ter feito em Java.
Mas vou pesquisar bem sobre isso, tenho tempo e quero desenvolver algo decente.

Vlw

Kassiane_Pretti

Depende do projeto, em alguns casos o desenvolvimento pode demorar mais e requer mais estudos… Mas se vc tiver tempo sempre é bom quebrar a cabeça um pouco e aprender mais…

Até \o/

rodolpho_maia

O delphi em minha opinião já está mais q ultrapassado, apesar de muitas empresas de software ainda utilizarem… mas em vista do “futuro”, acho q vale a pena vc quebrar a cabeça pra fazer em java, sendo q vai lhe garantir certa experiência para projetos futuros, que com certeza serão mais complexos… Estou começando em java e tenho uns trabalhos de facu bem complicadinhos pra fazer… rs…

spadinha

acho que depende da extensão do projeto,

se for fazer em java não vá querer fazer um sistema de ERP completo. que não dá tempo.

mais poderia pensar em desenvolver alguma ferramenta.

eu mesmo estou terminando minhas Pos em Java e tenho 6 meses para fazer um projeto para entregar

ja pensando que tinha pouco tempo fiz antes.

desenvolvi uma ferramenta para produtividade de desenvolvimento de aplicaçoes desktop.