Trabalho em jsp/servlet

Olá alguém pode me ajudar, pois estou com esse trabalho da faculdade pra resolver e não sei desenvolver.

Desenvolva uma aplicação web que permita ao usuário realizar compras on-line.
Sua aplicação deve ser composta de uma tela inicial que permita ao usuário acessar as
opções de compra, por meio da utilização de um login e uma senha. Essa tela deve
?lembrar? o login do último usuário que conseguiu acessar o sistema, isto é, a tela inicial
deve exibir o login do último usuário que acessou o sistema, dessa forma, ele só
precisará informar a sua senha.
Para os usuários devidamente autorizados, sua aplicação deve exibir as páginas
descritas abaixo:

1. Primeira página
    Esta página exibe uma lista de materiais esportivos disponíveis que poderão ser
    escolhidos pelo usuário. A página deve exibir uma descrição para cada material
    junto com o seu valor unitário. Além de permitir que o usuário informe à quantidade
    que deseja adquirir.
    A página também deverá disponibilizar um botão que permita ao usuário avançar
    para a próxima página.
  2. Segunda página
    Esta página exibe uma lista de livros que poderão ser adquiridos pelo usuário. Para
    cada livro, a página deverá exibir as seguintes informações: título, autores e valor
    unitário. Além de permitir que o usuário informe à quantidade que deseja adquirir de
    cada livro.
    A página também deverá disponibilizar um botão que permita ao usuário avançar
    para a próxima página.
  3. Terceira página
    Esta página deverá dividida em três seções:
    ? Nesta seção serão exibidos os dados dos materiais esportivos adquiridos
    pelo usuário. A lista deverá ser composta pela descrição de cada material
    junto com o seu valor unitário. Ao final da seção será exibido o valor total
    (somatório dos valores unitários) adquirido com materiais esportivos.
    ? Nesta seção serão exibidos os dados dos livros adquiridos pelo usuário. A
    lista deverá ser composta pelo título do livro junto com o seu valor unitário.
    Ao final da seção será exibido o valor total (somatório dos valores unitários)
    adquirido com os livros.
    ? Por último, será exibido o valor total (somatório do valor total de materiais e
    do valor total de livros) adquirido com a compra de materiais esportivos e de
    livros.
    PS
    Sua aplicação deve validar a quantidade informada, tanto na primeira página
    quanto na segunda. A quantidade deve ser um valor inteiro pertencente ao
    intervalo [1, 10]. Caso o usuário informe um valor inválido, sua aplicação deverá
    exibir uma página de erro.
    Sua aplicação não precisa se preocupar com o cadastro dos usuários que terão
    acesso ao sistema.
    A aplicação não deve ser preocupar com a persistência dos dados.

Quanto você paga?

tenho esse trabalho pronto.
é só você adicionar os itens no banco de dados.
me manda uma mp se quiser saber de valores

Poxa vida… fazer trabalho dos outros é o “fim da picada” pelo amor de Deus… Ou dos Moderadores!!! (brincadeira essa última ). Cara tenha ao menos a boa vontade de jogar isso em off-topic

Vamo lá pessoal, sem desanimar,

mekrafthor, aqui no GUJ, não é suporte FREE do Java, somos uma comunidade, criado com o intuito de dar APOIO, e não fazer o trabalho por você, pois queremos que você aprenda, assim como todos nós aprendemos um pouco de Java todos os dias.

Sendo assim, diga o que você já fez e onde está a sua dúvida, e aí sim poderemos dar APOIO a você.

eheheheh

se não fosse tão grande até rolaria APOIAR!

abraço

h2

Tópicos desse tipo deveriam ser excluídos!!!

O objetivo do fórum, do meu ponto de vista, é compatilhar conhecimento, não fazer negócios!
concordo com o erickcellani, este tópico deveria ser excluído!

[quote=lmprates]O objetivo do fórum, do meu ponto de vista, é compatilhar conhecimento, não fazer negócios!
concordo com o erickcellani, este tópico deveria ser excluído![/quote]

Então, eu não acho ruim o cara assinar atestado de incompetência publicamente… Não gosto é desse tipo de comercialização tosca e descarada… Se querem fazer isso, ao menos tenham o respeito de fazer isso via email, MP, MSN, Pombo correio, etc… Não na seção pública do fórum…

Faltou um (sic), mas eu fui bem irônico na minha colocação.