Trabalho faculdade - Sobre berçário?

Descrição: A aplicação terá como objectivo o desenvolvimento de uma aplicação Desktop de gestão de um grande Berçário em java.

Informações:

Um berçário deseja informatizar suas operações. sempre que nasce um bebê, algumas informações são armazenadas, tais como: nome, data do nascimento, genero,peso do nascimento, altura, a mãe deste bebê e o médico que fez seu parto. Para as mães, o berçário também deseja manter um controle, guardando informações como: nome, endereço, telefone e Idade. Para os médicos, é importante saber: Numero na ordem, nome, telefone e especialidade e nacionalidade.

A aplicação de permitir saber:

•     Quantos bebes nasceram no dia

•     Quantos filhos pertecem a uma determinada mãe

•     Quantos partos foram realizados por cada medico

•     O historico de nascimento mensais;

•     Obter um relatorio de informações dos municipios com maior frequencia no hospital

•     e pesquisar os medicos por nacionalidade, especialidade e numero na ordem

•     pesquesar bebes por altura, peso, e genero

•     Pesquisar mãe por, nome, idade, e municipio

Que tipo de problema você encontrou ao implementar isso?

Mas se o que tu quer é que façam por ti, dai eu acho que vão vai querer te cobrar o freelance :grin:

kakakakaka o cara querendo que a comunidade faça o trabalho pra ele, ai ficou fácil em

Você já tentou fazer algo antes? O fórum é para tirar as dúvidas que surgirem durante o desenvolvimento.
Caso tenha feito algo, poste o código pra gente analizar.

já fiz a base de dados e estou a terminar aparte grafica

la pergunta ?

1 curtida

Como você fez a base de dados a parte gráfica sem ter modelado seu problema?

Você construiu o telhado antes de levantar as paredes da casa…

2 curtidas

Acho que ele fez é nada.

1 curtida