Eu trabalho como home office. Em casa o tempo todo. O grande problema disso é que estressa ficar em casa o tempo todo, rs. Mas com certeza, é melhor que ir à empresa. xD
Qual o seu ramo? Estou buscando uma nova atividade, mas estou muito perdida…gostaria de trabalhar em casa, mas ganhando o mesmo salário pelo menos…
Qual a atividade melhor remunerada home office?
Obrigada,
Se você busca qualidade de vida, sem problemas.
Eu trabalho 100% home office a quase um ano eu acho, e ate agora não tenho oque reclamar, só pelo fato de levantar e ja ir para o pc ja é uma vantagem,sem ter que ir se arrumando rapido para não se atrazar pro trabalho, aguentar carão do patrão,etc,etc. Ja me apareceram propostas com um salário um pouquinho maior, diferença de uns 200 reais, mesmo assim deixei passar para ficar trabalhando na comodidade da minha casa
Qual o seu ramo? Estou buscando uma nova atividade, mas estou muito perdida…gostaria de trabalhar em casa, mas ganhando o mesmo salário pelo menos…
Obrigada, [/quote]
Sou arquiteto. Outra coisa boa tb é: ajuda com os freelas. Mas é cobrança é BEM maior tb, no início.
Eu acho uma ótima. Sem transito, principalmente.
Entretanto:
- tem que ter realmente um espaço físico adequado. Laptop na mesa da cozinha não vale, senão você faz da sua vida uma zona;
- tem que ser disciplinado. Eu, por exemplo, não sei se serviria pra isso. Minha casa é meu playground, acho que eu ia confundir as coisas.
Abraço!
Eu aceitaria trabalhar assim , ia ser muito mais fácil eu me fixar no no mercado , a uns 5 meses atras começei fazer estagio em uma empresa aqui da cidade , chego do meu trampo CLT de manhã(ALL NIGHT) 7:20 ± em casa, quando era 8:00 já tinha que esta no estagio , acabei não acompanhando , a correria ficou muito intensa . Seria uma boa pedida para quem tem tempo disponível durante o dia ou a noite sei la tem gente que não dorme direito , eu mesmo arrumei um monte de coisa para ficar fazendo de dia, pois não consigo durmir direito , dobrei as aulas de inglês , peguei um projetos free-la (pena que estes acabam) ,e to levando ,
O bom mesmo seria trabalhar com compromissos e prazos a serem entregues e saber que vai cair uma grana legal no fis do mês porem sem perder tempo em transporte etc etc etc que acaba sendo mais cansativo que o próprio trabalho !. Aproveitando a deixa … Se algum consultor ai atolado quiser me contratar koKAEPOkaepoAEK , to aceitando propostas ! pode ser de estagiário mesmo
[quote=leoramos]Eu acho uma ótima. Sem transito, principalmente.
Entretanto:
- tem que ter realmente um espaço físico adequado. Laptop na mesa da cozinha não vale, senão você faz da sua vida uma zona;
- tem que ser disciplinado. Eu, por exemplo, não sei se serviria pra isso. Minha casa é meu playground, acho que eu ia confundir as coisas.
Abraço![/quote]
Essa é uma grande verdade que muita gente nem pensa. Eu não pensava assim até ficar em home office.
Cara, se você vai pra home office, você PRECISA ter um escritório MELHOR que o que você trabalha:
- Cadeira decente e mais cara que a do seu chefe. A que tô aqui custou R$700,00, mas foi a única que não me deu dor nas costas até hoje.
- Ar condicionado (se onde mora for quente)
- Mesa estilo bancada, e ergonomica
- Link de internet decente
- Nobreak
- Linha telefônica própria
- Tirar horário de almoço, dar uma volta na rua uma vez por dia, no mínimo.
E no meu caso:
- Monitor 26"
- Teclado wireless/mouse pra botar no note
- Home theater pra escutar música all day long
Trabalhei 4 meses como Home Office e passei exatamente pelo que o pessoal diz.
Acordar as 8, já liga o computador e começa a trabalhar, sem transito, sem stress. No almoço poder tirar uns 20 minutos de sono não tem preço.
O problema é que as pessoas que estão em casa, acham que você, por estar em casa não está trabalhando, e toda hora vem bater na porta. Mas o maior
problema é não ter suporte da empresa, pois qualquer problema que dava, tinha que resolver por mim mesmo.
Então, para trabalhar remotamente, acredito que a pessoa deve ter um nível de conhecimento alto, para não depender de pessoas de fora ao resolver problemas,
e também ter um escritório totalmente isolado.
[quote=clodoaldoaleixo]Pow…eu gostaria muito de trabalhar 100% Home, contato com outras pessoas para mim é dispensável, até pq meus amigos de verdade não trabalham comigo…
Fazer seu próprio horário, não tem coisa melhor que isso…[/quote]
Olá Veronica, tudo bem.
Interessante esta forma de trabalhar, mas… sabe me informar qual empresa realiza este tipo de trabalho para se candidatar.
Obrigada
[quote=richardpeder]amigo,
Nunca trabalhei com home office mas tenho que amigos que trabalharam ou trabalham. O que eles sempre dizem:
Prós:
- Fazer seu horário de trabalho;
- Nao ter que ir ate a empresa (trabalhar de pijama…:));
- Economias com transporte, alimentação (dependo da empresa);
Contras:
- Estar afastado dos colegas da empresa;
- Trabalhar “sozinho”;
- Muitas vezes perder as oportunidades que a empresa promove por não estar lá fisicamente;
ate mais…[/quote]
Você quis dizer:
Prós:
- Fazer seu horário de trabalho;
- Nao ter que ir ate a empresa (trabalhar de pijama…:));
- Economias com transporte, alimentação (dependo da empresa);
- Estar afastado dos colegas da empresa;
- Trabalhar “sozinho”;
Contras:
- Muitas vezes perder as oportunidades que a empresa promove por não estar lá fisicamente (neutro, pois é raríssimo uma promoção acontecer…)
Obrigada, [/quote]
Em TI não existe melhor atividade remunerada, só existe atividade semi-remunerada menos ruim…
Obrigada, [/quote]
Em TI não existe melhor atividade remunerada, só existe atividade semi-remunerada menos ruim…[/quote]
Fale apenas por você, senhor chorão.
eu gostaria de experimentar um trabalho home office…
ou até mesmo… home office somente em algum(s) dia(s) da semana…
parece bom hehe
[quote=Leozin][quote=afsrj]Eu quero um emprego Home Office!
[]'s[/quote]
Sai fora, eu já to na fila hahaha
:D[/quote]
Pesquina no NetCarreiras por “home” e vai aparecer algumas vagas… boa sorte!!!
flw!
Pesquise no netcarreiras.com.br por “home office” que aparecem algumas vagas. Assine a lista de vagas do SouJava que sempre eles enviam vagas para home office…
boa sorte!