Trabalho java

POXA O PROFESSOR ME PASSOU UM TRABALHO DE JAVA PRA FAZER E EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER…VAI VALER 4 PONTOS NA PROVA…POR FAVOR ME AJUDEM!!!
LÁ VAI…
Escreva uma classe Tempo que implemente a hora, definindo três membros do tipo int denominados hora, mins e segs.
a) Crie um construtor que inicialize os dados.
b) Crie métodos para solicitar hora, minuto e segundo de forma individual.
c) Crie um método para imprimir a hora no formato hh:mm:ss.
d) Crie métodos para atualizar hora, minuto e segundo de forma individual.
e) Escreva uma instrução que declare um objeto chamado HoraDeSair da classe Tempo.
f) Escreva uma instrução para imprimir a hora atual (no formato hh:mm:ss) do objeto HoraDeSair.
g) Escreva uma instrução para alterar os valores: hora = 10, minuto = 15, segundo = 35 para o objeto HoraDeSair.
h) Escreva uma instrução para imprimir a nova hora do objeto HoraDeSair.
i) Escreva uma instrução para solicitar hora, minuto e segundo (individuais) do objeto HoraDeSair e apresente para o usuário.

OR FAVOR ME AJUDEM…

Opa,

Pega o livro java como programar 4° edição que no capítulo 8 ou 9 tem isto aí.

:joia:

O objetivo do fórum é esclarecer dúvidas dos nossos usuários, e não FAZER as coisas pra eles, se tu tentar fazer podemos te ajudar nas suas dúvidas, mas não entregaremos pronto o exercício. :joia:

Tu teve sorte que te reponderam nesse tópico, mas te aconselho pra o seu bem… qualquer linguagem de programação só se aprender PROGRAMANDO :!:

Segue o link abaixo do tópico duplicado
http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=27989