Acho meu trabalho completamente idiota. Sou programador e meu trabalho consiste somente em refazer um dos sistemas da empresa, refiz o sistema olhando para o antigo e programando-o em padrões mais estáveis e confiáveis.
Termino uma tela, o chefe vem e diz: “eai?”.
Respondo a ele: “terminei a tela, está tudo funcionando…”.
Meu chefe retruca: “mude a cor desse botão ou centralize a tabela”.
Eu penso: “aff… isso não é trabalho de gente!”.
Quem trabalha assim embrutece a inteligência, pois não há desafios e o trabalho se reduz a um mecanismo (não requer inteligência). Humilhante sem dúvida.
[quote=mistico]Acho meu trabalho completamente idiota. Sou programador e meu trabalho consiste somente em refazer um dos sistemas da empresa, refiz o sistema olhando para o antigo e programando-o em padrões mais estáveis e confiáveis.
Quem trabalha assim embrutece a inteligência, pois não há desafios e o trabalho se reduz a um mecanismo (não requer inteligência). Humilhante sem dúvida. [/quote]
[quote=asaudate][quote=mistico]Acho meu trabalho completamente idiota. Sou programador e meu trabalho consiste somente em refazer um dos sistemas da empresa, refiz o sistema olhando para o antigo e programando-o em padrões mais estáveis e confiáveis.
Quem trabalha assim embrutece a inteligência, pois não há desafios e o trabalho se reduz a um mecanismo (não requer inteligência). Humilhante sem dúvida. [/quote]
Deixa de mimimi e muda de trabalho, oras. [/quote]
[quote=asaudate][quote=mistico]Não, vou estudar administração e comandar vocês!
Vocês farão enquanto eu apenas mandarei.
[/quote]
Ia não. Quando a gente (e qualquer outro ser humano normal) fica infeliz, a gente troca de empresa.[/quote]
Vai que ele é meio sado né? Aí ele gosta de sofre e tals… isso explica…
[quote=jakefrog][quote=asaudate][quote=mistico]Não, vou estudar administração e comandar vocês!
[/quote]
Ia não. Quando a gente (e qualquer outro ser humano normal) fica infeliz, a gente troca de empresa.[/quote]