Trabalho para ser entregue hoje

4 respostas
J

ola pessoal, é o seguinte, tem um amigo meu que precisa entregar um trabalho hoje, mas nao estamos conseguindo fazer, se o meu amigo pegar mais uma dp ele perde a bolsa do prouni,por isso resolvi apelar para ajuda externa.
Os exercicios são simples, se puderem me ajudar por favor eu vou agradecer muito.

Cap9.
3 ? Desenvolva um modulo função que receba um numero inteiro, calcule e retorne a raiz quadrada inteira mais próxima desse numero.

Cap10.
3 ? Desenvolva um algoritmo que receba 50 valores numéricos reais num vetor x e 30 valores numéricos reais num vetor Y. Construa um vetor Z de 80 posições com a concatenação dos vetores X e Y, ou seja, os elementos das 50 primeiras posições são os mesmos elementos do vetor X e os elementos das 30 ultimas posições são os mesmos do vetor Y. Mostre os elementos dos três vetores.

Cap11.
Desenvolva um algoritmo que receba 64 valores alfanuméricos numa matriz de dimensões 8x8, armazene de forma invertida os elementos dessa matriz numa segunda matriz de dimensões 8x8ou seja , o primeiro elemento da primeira matriz estará na ultima posição da segunda matriz, o segundo elemento da primeira matriz estará na penúltima posição da segunda matriz e assim por diante. Mostre os valores das duas matrizes.

4 Respostas

andredeividi

Qual é a duvida?

erickcellani

haha… a duvida é se alguem vai resolver para ele!! hahaha

caro jivagoluzromero… aki no guj… ninguem resolve trabalhos para ninguem… oq vc pode fazer é postar a sua duvida… ai sim… muitas pessoas ajudará vc!

peerless

E essa historinha de amigo hein? ahuauuhauhuah

Luiz_Aguiar

jivagoluzromero:
ola pessoal, é o seguinte, tem um amigo meu que precisa entregar um trabalho hoje, mas nao estamos conseguindo fazer, se o meu amigo pegar mais uma dp ele perde a bolsa do prouni,por isso resolvi apelar para ajuda externa.
Os exercicios são simples, se puderem me ajudar por favor eu vou agradecer muito.
Os usuários do GUJ não resolvem problemas pessoais com faculdade, escolas, cursos e etc. Se vc tiver alguma dúvida relacionada a Java crie um tópico específico a sua dúvida e ela será respondida com certeza.

Tópico trancado!
Motivo: Pedindo pra fazer trabalho escolar.

Criado 29 de maio de 2007
Ultima resposta 29 de mai. de 2007
Respostas 4
Participantes 5