Apesar do pedido extremamente anti-ético e do fato de você nem ter usado o Google antes de perguntar, vou te passar um link com a solução do seu problema: http://www.guj.com.br/posts/list/91811.java#491423
Só um detalhe. Não tente enganar o seu professor ou patrão.
Se você não sabe programar, repita a matéria, faça um curso. Não engane a si mesmo.
Esse conhecimento será muitíssissímo importante no mercado de trabalho.
novemberrain
Anti eticu porque? eu to pagando…
E eu naum quero mecher com java, gostu msm eh de educacao fisica…
Soh uma coisa, o q eu tenhu q mandar pro prof??? esse arquivo??? como eu façu pra ele executar?? :oops: :oops: :oops:
ViniGodoy
Estranho… Na faculdade de educação física estão pedindo programa em Java?
novemberrain
naaaum, eh pq eu to fazendo sistemas, mas eh por obrigaçaum mesmoooo…!!!
Eu tava lendu essas coisas de java eh mto dificil ne… :roll:
novemberrain
Mas vinih… como eu fassu pra rodar esse codig?
marciofermino
ola se quiser minha empresa desenvolve para vc… mais 50,00 nao da para inciar a conversa
novemberrain
Seriuhhh??? quanto que ficahh?? mas faz desconto pq eu ganhu pouco :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ViniGodoy
Então… o negócio é o seguinte.
Pense com muito carinho em trocar de faculdade. Se você continuar em sistemas, é vai se formar uma profissional de sistemas. E terá que trabalhar com sistemas.
Se você gosta de educação física, tente vestibular nessa área. A cada ano que você ficar afastada, vai ficar mais difícil e menos você irá querer mudar de profissão.
O que você pediu é anti-ético por vários motivos:
Você está enganando o seu professor. Vai apresentar o trabalho como de sua autoria, sendo que não é;
Você estará indo adiante num curso sem conhecimento. Se conseguir passar nas matérias, se formará uma profissional medíocre no mercado. Pior do que isso, será uma pessoa frustrada com a profissão, ou sairá da área e arranjará um sub-emprego.
Se ficar na área sem gostar seu mau trabalho futuro pode denegrir a imagem dos profissionais de informática.
Sim, é um faculdade complexa, e vai piorar daqui em diante.
Pelo seu próprio bem. Não existe isso de cursar uma faculdade por “obrigação”. Se formar em algo que você não vai querer trabalhar é praticamente a mesma coisa que não se formar em coisa nenhuma.
G
ghjl
eu mando o programa em java pra vc … e de graça !!
mas depois teremos q fazer um outro tipo de programa só eu e vc !!!
bjnhos gata
novemberrain
UIeh, mas pra que que cerve um programa? agente pode comprar eles, nao precisa fazer oras…
novemberrain
ghjl:
bjnhos gata
Haaan??? seu porco!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
novemberrain
eu naum me vend por nadah, nem por um programah…
G
ghjl
vc esta disposta a pagar …
mas achei sua foto o maximo
faço oprogrma pra vc … e dps vou até sorocaba city e faremos o nosso programinha … q tal ?!
G
ghjl
a mesma coisa o pessoal do forum !!!
toda ajuda aqui é voluntaria … e conta muito com a boa vontade de qm esta postando …
o pessoal nao ajuda qm vem com esses papinho de “vou pagar” … se ao menos vc tivesse consultado o google ja teria encontrado !!!
e outra … antes de aprender java… faça urgentemente um curso de Português !!
novemberrain
Como assim, que programinha??? :evil: :evil: :evil: :evil:
ah viniiii, vc me mandou um monte de coisa acho que em ingles nakele topicu, mas eu naum sei ler ingles, o q eu faço?? :roll: :roll: :roll: :roll:
que dificiiiil!!! :roll: :roll: :roll:
novemberrain
Naum precisa fazer cursu de porgugues pra saber falah, iss importa ta!!! :x :x :x :x
Eu naum preciso e naum sou burra por isso!!! :x :x :x :x
G
ghjl
novemberrain:
Naum precisa fazer cursu de porgugues pra saber falah, iss importa ta!!! :x :x :x :x
Eu naum preciso e naum sou burra por isso!!! :x :x :x :x
não ?!
novemberrain
Se naum quer ajudar naum fica enxend u o saco no meu topico tah, sai daqui!!! xô seu rato feio!!! :x :x :x :x
G
ghjl
vc está fazendo curso de ferias ?!?!?!?!
pq vc tem que entregar um trabalho na segunda !?!?!?!?
novemberrain
recuperaçaum, oras. :x :x :x
G
ghjl
esquece gata … ngm aqui vai te ajudar … com toda essa sua má vontade …
procure se ajudar primeiro !!! começa dai !!
novemberrain
vai sim, o vinih vai me ajudar ne???
ViniGodoy
Na verdade, é um pouco difícil de ler suas frases sim. Seria bom, pelo menos nos fóruns, você usar um português mais certinho ao invés desse “internetquês”.
Então, eu te mandei um tópico em português. Que eu mesmo escrevi, respondendo a mesma dúvida de outro usuário. Mas ele assume que pelo menos o mais básico possível de Java você já sabe fazer. Que é montar um programa.
Se você ainda não sabe fazer isso, o máximo que posso te indicar é uma ótima apostila e bem completa sobre Java, e alguns tutoriais do fórum:
Ah sim, e uma profissional de Sistemas tem obrigação de falar bem o inglês.
novemberrain
viniiii
me explica o codigo? o que eu tenho que faze pra usar java??
G
ghjl
novemberrain:
viniiii
meeeeeeeeeeo Deus …
arrumo pra Cristo hein viniGodoy …
CONSELHO: VAI FAZER EDUCAÇAO FISICA ---- EM FORMA VC JA ESTA !
ViniGodoy
A apostila ali em cima explica tudo certinho. Comece a estula-la e poste as dúvidas aqui no fórum.
meeeeeeeeeeo Deus …
arrumo pra Cristo hein viniGodoy …
CONSELHO: VAI FAZER EDUCAÇAO FISICA ---- EM FORMA VC JA ESTA !
e erradu ter duvidas??? :x :x :x :x :x
eu naum sou burra por isso nem por nada, sou mto inteligente… :x :x :x :x :x
ate vc tem duvidas, quer ver??? quem veio primeiro o ovo ou a galinha???
samuelhenriquerj
Se ela durante o semestre inteiro não aprendeu, não vai ser agora que vai…
:x
novemberrain
naum aprendi pq eu tenho vida social sabe nao apsso 24h na frente de computador igual voce
G
ghjl
com essa foto sua ae … sei bem sua vida social !
ViniGodoy
Foi o ovo. Os répteis vieram antes das aves. Portanto, o ancestral da galinha já botava ovos.
Mas… voltando ao assunto.
Pense direito em prestar vestiba para educação física. E saia do curso de sistemas.
Educação física também vai ser complicado, você terá que estudar periodização, os músculos do corpo, o ciclo da adenosina, formas de recuperação, etc…
Mas garanto que você ficará mais realizada, motivada e disposta com um livro do Tudor Bompa na mão, do que um do James Gosling.
samuelhenriquerj
Tenho vida social sim, e sempre saio com os amigos ou coisa do tipo, mas me esforço em estudar e aprender o que preciso.
novemberrain
han?naum tendi!!! :roll: :roll: :roll: :roll:
novemberrain
ajuda ai lindusss!!!
F
fabioEM
ghjl:
bjnhos gata
boa ahahahahahahhaahahahahahahhahahahahahahaha Eu também parto por esta opção contanto garota que vc seja a que esta na foto!Mas dúvido e muito!!
novemberrain
ai mas q povo chato q naum cofnia em ninguem!!!
ViniGodoy
Não é uma questão de confiar.
Nós não vamos enganar o seu professor e contribuir para a formação de um colega de profissão que não zele pelo bom nome da área. Aliás, esse tópico já deu o que tinha que dar, algum moderador poderia fecha-lo?
novemberrain
eu achei q vc fosse um kra legal vini!!!
G
ghjl
uhahuauhauhauhuah
o miiiiinaaaa … vai procurar uma facul de Ed.Fisica em sorocaba …ai
torço para q vc passe no vestibular … e nao zere e,m Portugues
novemberrain
ghjl:
uhahuauhauhauhuah
sai fora seu xato, eu possu passar em klqr vestibular, eu sou inteigente!!! :x :x :x
G
ghjl
Não é uma questão de confiar.
Nós não vamos enganar o seu professor e contribuir para a formação de um colega de profissão que não zele pelo bom nome da área. Aliás, esse tópico já deu o que tinha que dar, algum moderador poderia fecha-lo?
Não deu em nada !!! hehehe
G
ghjl
novemberrain:
ghjl:
uhahuauhauhauhuah
sai fora seu xato, eu possu passar em klqr vestibular, eu sou inteigente!!! :x :x :x
to achando q usuario ai é Fake … ta muito cheio de gracinha
E o seu? Aparentemente ele foi criado só para fazer gracinha e agredir o usuário desse tópico.
Mas, independente. O que já tinha que ser dito aqui já foi dito. Não fazemos trabalho de escola.
samuelhenriquerj
estranho???
estranho eh alguem q nem ao menos se esforçou para aprender, e ainda quer q os outros façam tudo por ela… :twisted:
novemberrain
todo mundu sempre faz tudo por mim e se me conhecesse vc tb faria!!!
G
ghjl
E o seu? Aparentemente ele foi criado só para fazer gracinha e agredir o usuário desse tópico.
Mas, independente. O que já tinha que ser dito aqui já foi dito. Não fazemos trabalho de escola.
No no
meu login … são as iniciais do meu nome !!!
G
ghjl
FECHEM ESTE TOPICO PELO AMOR DE DEUS
samuelhenriquerj
e todo mundo aqui esta te ajudando sim, cabe a vc se esforçar e estudar, pq no mundo real, nem sempre vc vai ter alguem pra fazer tudo o q vc quer nao…
novemberrain
[color=red]Mensagem editada pela moderação[/color]
G
ghjl
Mauricio_Linhares
ghjl:
No no
meu login … são as iniciais do meu nome !!!
Sendo as suas iniciais ou não, o seu comentário foi desnecessário, releia as regras do fórum:
Mesmo que nós aqui não façamos o dever de casa alheio, isso não dá o direito de virem aqui desrespeitar outros membros do fórum. Então evite “gracinhas” também.
novemberrain