Pessoal, preciso de uma pequena ajuda. Estudo redes de computadores, e não tenho conhecimento na parte de programação. Estou fazendo uma cadeira de programação orientada a objetos, e confesso, é muuuito difícil, rsrsrs.
Precisava de uma ajuda em um trabalho que não tenho idéia de como fazer.
Quem puder ajudar aí, até pago um pequeno valor pra ajudar.
Segue os dados do trabalho…
Estamos precisando um sistema simples para controlar a despesas de uma família (ou de uma pessoa sozinha). No início do mês o controle financeiro é inicializado (zerado) e então todos os gastos (despesas) são registrados à medida que vão ocorrendo. O usuário digita o valor da despesa e a categoria dessas categorias: alimentação, lazer, vestuário, transporte, educação, outras. A qualquer momento é possível saber o total dos gastos acumulados em cada uma das categorias (podendo reiniciar tudo a quando desejado, normalmente no início do mês).
Desenvolver um sistema com interface gráfica (camada de apresentação). Especificar e implementar a(s) classe(s) que modela(m) o problema que precisa ser resolvido, ou seja, a camada de negócios. O estado do(s) objeto(s) precisa(m) persistir ao tempo, ou seja, serem armazenados em arquivos textos (ou outra estratégia de persistência), portanto também deve(m) existir a(s) classe(s) da camada de persistência.