Sou formada em Análise e desenvolvimento de sistemas. Nunca trabalhei na área, queria arrumar um emprego como Analista de negócios, por ser a parte que mais me identifiquei durante meu curso. Nao gosto muito de programação. Estou muito preocupada quanto a experiência, gostaria de saber se tenho chances no mercado como Analista de negócios mesmo sem nunca ter trabalhado na area de TI.
Muito dificil, todo analista de negocio que eu conheço tem experiencia na área, sendo desenvolvedor, teste ou outro setor.
EDIT:
Consegue mais fácil como estagiaria, mas como já está formada…
Entao, o que voce sugeria no meu caso? Uma pós? alguma certificação? Ou começar como programadora e depois migrar pra area de negocios? para começar com programação tambem 'e dificil sem experiencia? gosto mais de web…
Muito dificil, todo analista de negocio que eu conheço tem experiencia na área, sendo desenvolvedor, teste ou outro setor.
EDIT:
Consegue mais fácil como estagiaria, mas como já está formada…[/quote]
Entao, o que voce sugere no meu caso? Uma pós? alguma certificação? Ou começar como programadora e depois migrar pra area de negocios? para começar com programação tambem 'e dificil sem experiencia? gosto mais de web…
[quote=Lara-Teles]
Entao, o que voce sugere no meu caso? Uma pós? alguma certificação? Ou começar como programadora e depois migrar pra area de negocios? para começar com programação tambem 'e dificil sem experiencia? gosto mais de web…[/quote]
O ideal seria um estagio como analista de negocio, o dificil é conseguir… vai depender muito da empresa…
[quote=mariogpr][quote=Lara-Teles]
Entao, o que voce sugere no meu caso? Uma pós? alguma certificação? Ou começar como programadora e depois migrar pra area de negocios? para começar com programação tambem 'e dificil sem experiencia? gosto mais de web…[/quote]
O ideal seria um estagio como analista de negocio, o dificil é conseguir… vai depender muito da empresa…[/quote]
-Trainee, pode ser recém-formada;
-Prestar concurso;