Trabalho

5 respostas
R

olá pessoal gostaria da ajuda de vcs para resolver este programa:

1. Implemente uma classe que represente um produto em uma loja. O produto deve possuir um código, um nome, uma quantidade e um preço. )
    a) Crie construtores sobrecarregados. (Valor do item: 1,0)
    b) Crie os respectivos atributos com visibilidade private. Crie os respectivos métodos com visibilidade public. (Valor do item: 0,5).
    c) Crie os métodos gets e sets necessários. (Valor do item: 1,5).
    d) Crie um método para incrementar a quantidade de itens no estoque (a quantidade de ítens a ser incrementada não pode ser negativa). (Valor do item: 1,0)
    e) Crie um método para decrementar a quantidade de itens no estoque (a quantidade de itens em estoque não pode ser inferior a 0 (zero) e a quantidade de itens a ser incrementada não pode ser negativa). (Valor do item: 1,0)
    f) Crie um outra classe para mostrar a manipulação do objeto Produto criado. (Valor do item: 1,0)

por favor me ajudem nao estou conseguindo fazer
e esse trabalho é muito importante de REVISÃO para a prova.
conto com a auda de vcs.

Obrigado

5 Respostas

Sami_Koivu

Olá,

Por favor, você poderia dizer mais detalhadamente qual é seu problema em relação deste trabalho?

Quais são suas dúvidas?

Sugiro que você comece a fazer o trabalho e quando enfrentar um problema que não consegue resolver (por ex, o que é um construtor sobrecarregado?) tente pesquisar, por exemplo aqui no fórum. Caso você não encontre uma solução, pergunte.

Com o que você postou, fica díficil te ajudar sem te dar o trabalho inteiro pronto, que - na verdade - não estaria te ajudando.

[]s,
Sami

Bravox

Fala Rodolfo !!

Aqui no guj acho meio dificil alguém fazer tudo isso para vc !! o pessoal costuma tirar duvidas e não fazer trabalho de faculdade , tente impelemetar ai o seu trabalho e coloca as suas duvidas aqui no guj acredito que assim vc terá mais atenção !!!

bravox

Eduardo_Bregaida

Bravox:
Fala Rodolfo !!

Aqui no guj acho meio dificil alguém fazer tudo isso para vc !! o pessoal costuma tirar duvidas e não fazer trabalho de faculdade , tente impelemetar ai o seu trabalho e coloca as suas duvidas aqui no guj acredito que assim vc terá mais atenção !!!

bravox

É Rodolfo o Bravox ta certo, nós aqui mais tiramos duvidas, 1 pq vc tem q aprender, 2 pq se fizermos p/ vc, vc nao vai pegar a materia, 3 se é tao importante tente, se der problemas posta aqui que o ajudamos.

Tente fazer, poste suas duvidas qq coisa o GUJ, PortalJava e JavaFree são repletos de artigos basicos pra vc saber como e por onde começar.

[]s :smiley:

R

Obrigado e me desculpe, postarei minhas duvidas

abaladavip

oi gente to com um trabalho do Peter Brucker
para ser realizado…mais naum to encontrado nada sobra ele …
alguem tem algum conteudo onde possa me ajudar ?
obrigado

Criado 13 de setembro de 2006
Ultima resposta 18 de set. de 2006
Respostas 5
Participantes 5