existe um procedimento padrão pra responder a galera que simplesmente posta enunciado de trabalho de faculdade pra galera aqui resolver???
eu percebi q a galera nem ta resolvendo mais, o q eu acho certo…
o q vcs acham/sugerem???
existe um procedimento padrão pra responder a galera que simplesmente posta enunciado de trabalho de faculdade pra galera aqui resolver???
o q vcs acham/sugerem???
Ola
Acho que o forum serve para tirar duvidas, e para uma pessoa, que pode ser um aluno, um profissional, para ter duvidas tem que ter ao menos quebrado a cabeca um pouco…
Resolver de mao beijada… nao acho muito certo, pois ae ja parte da do aproveitamento do forum… nao acho mesmo legal.
Esta e uma visao pessoal.
acho que as pessoas deveriam acabar com este negocinho de querer tudo na boquinha e começar a estudar mais, exercitar mais a mente.
auehaueha fora os que querem até pagar pelo exercício…
auehauheuahe
um abraço!!
É verdade. Chega essa época de final de ano todo mundo que ser trabalho prontinho, aí dá nisso, o fórum fica lotado de gente pedindo trabalhos prontos e só faltal informar a data de intrega.
[quote=“pedrobusko”]existe um procedimento padrão pra responder a galera que simplesmente posta enunciado de trabalho de faculdade pra galera aqui resolver???
o q vcs acham/sugerem???[/quote]
A FAQ do PJ diz que somente dúvidas que aparecem no dia-a-dia tanto de iniciantes ou desenvolvedores podem ser postadas. Agora tópicos sobre trabalhos de faculdade e outros desse tipo, não são bem vistos.
A primeira coisa que um novo usuário deveria ler é a FAQ.
Entendo o sentimento de vocês, mas não parece muito prático, não é? Se vocês não concordam em ajudar os universitários (como eu) é um direito inquestionável, por outro lado, como alguns que postaram mensagens aqui, são moderadores deveriam tomar uma iniciativa para canalizar esses tópicos, tipo, assim como tem off-line, iniciantes, etc. ter um grupo de duvidas de faculdades tb, de forma que eles se ajudem uns aos outros, pois aonde um e fraco o outro pode ser mais forte um pouco e todos chegam la no final. o proprio fato de visitarem o site demonstra algum interesse deles de aprender, mesmo que querendo tudo na mao.
Espero ter sido claro.
sunda…
acho q. vc nao entendeu claramente o que se discutiu…
ninguém tem nada contra universitários tirarem dúvidas…afinal todos já fomos(somos), não é…
A diferença crucial é:
Tirar dúvidas é qdo vc já se descabelou em cima do problema e não achou uma solução…
Querer de mão beijada é qdo vc posta: “tenho que criar uma classe que gera numeros aleatórios menores que 100000…como faço isso?”.
capicce?
t+
That’s Wassup!!!