Olá Pessoal!
Tenho que fazer o trabalho do jogo da velha para o final de semestre. Estou com 70% do trabalho pronto, mas não estou conseguindo ir adiante.
Se alguém puder dispor os fontes pra mim, agradeço.
[],
Odair.
Olá Pessoal!
Tenho que fazer o trabalho do jogo da velha para o final de semestre. Estou com 70% do trabalho pronto, mas não estou conseguindo ir adiante.
[],
Odair.
Editado( Não espante os clientes…hehe)
em q vc está tendo dificuldade?
na boa, estamos aqui para ajudar e não para fazer pra vc, ok?
O que corresponde aos 70% pronto ?
O que falta ? (não vem dizer 30%)
O que tá com problema ?
Onde empacasse ?
Aaaara, tantas perguntas, perguntas e mais perguntar, responda-as e talvez tenhas a tua 
Neto esquentadiiinho :oops:
[]s
[quote=“kikoda”]Olá Pessoal!
[],
Odair.[/quote]
hehehe eu acho que seria mais útil vc dispor os fontes para agente analizar e te ajudar :roll:
a 4ª edição do livro dos Deitel & Deitel tem um jogo-da-velha em applet, e um outro onde jogam 2 clientes em máquinas diferentes na internet com o uso de Threads…
Bem lembrado , tem mesmo, mas se não emengano vc joga em rede, fazendo vc usar Sokets!!!Mas vale a pena dar uma olhada!!!
Oi
Pessoal, no SDK instalado na máquina de todos nós tb tem o jogo da velha. Ps. Só se vc tiver instalado os exemplos
Fica no diretório /examples/applets
T+