Traduzindo Tutorial JEE 6 - Precisando de Ajuda

8 respostas
charles.eduardo

Estou estudando este tutorial citado e traduzindo-o, gostaria de saber como poderia disponibilizar este material para a comunidade Java?
Alguem poderia me ajudar nas formas que posso disponibiliza-lo?
Desde já agradeço

8 Respostas

K

Brother, acho muito legal seu trabalho e sua idéia, porém, sem querer parecer chato, não vale a pena você traduzir uma versão mais recente? 5 ou até a 6, por exemplo?

Abraços!

jeveaux

kired:
Brother, acho muito legal seu trabalho e sua idéia, porém, sem querer parecer chato, não vale a pena você traduzir uma versão mais recente? 5 ou até a 6, por ex capaz emplo?

Abraços!

Concordo. A J2EE 1.4 já é bem antiga

charles.eduardo

kired:
Brother, acho muito legal seu trabalho e sua idéia, porém, sem querer parecer chato, não vale a pena você traduzir uma versão mais recente? 5 ou até a 6, por exemplo?

Abraços!

Eu ainda nao consegui baixar esta, nao consigo ficar muito tempo na web, procurando, entao eu começei com a que encontrei…
se voce conseguir o link do local para facilitar para mim, ja troco a versao…
tem que ser algo bem dinamico pela falta de acesso web, é ironico mais é verdade…
aceito ajuda

K

charles.eduardo:
kired:

Abraços!

Eu ainda nao consegui baixar esta, nao consigo ficar muito tempo na web, procurando, entao eu começei com a que encontrei…
se voce conseguir o link do local para facilitar para mim, ja troco a versao…
tem que ser algo bem dinamico pela falta de acesso web, é ironico mais é verdade…
aceito ajuda

http://java.sun.com/javaee/5/docs/tutorial/doc/

http://java.sun.com/javaee/6/docs/tutorial/doc/

Os links da 5 e da 6, respectivamente. Existe um link para baixar em PDF ali.

Recomendo traduzir a 6, que já vem com JSF 2.0, JPA 2, etc…

Abraços!

UMC

charles.eduardo:
Estou estudando este tutorial citado e traduzindo-o, gostaria de saber como poderia disponibilizar este material para a comunidade Java?
Desde já agradeço