Olá pessoal, eu tô com um máquina com o Windows 7 em inglês e queria colocar em português. Eu já fui na opção para alterar as propriedades de idioma e de localização no Painel de controle e coloquei em português e nada, alguém aí passou pelo mesmo problema?
Se você tiver o Windows 7 Ultimate isso já vem pronto no Windows. Senão, você tem de comprar uma cópia do Windows em português.
opa,
sim já passei pelo msm problema e mudei para o linux hahah
as vezes Ubuntu, Suse, Mint,
desculpe se ñ ajudei em nada.
Faz tempo que não uso Windows, não existe mais a versão em português?
Se não me engano, além de você desembolsar uma grana pela licença do seu sistema operacional (e apenas de pela licença: ele não é seu), não é possível trocar o idioma (não de maneira convencional pelo menos).
Compre o Windows em português um use um sistema que ao menos permita você escolher o idioma.
Não existe um package em pt?
Baixe a atualização de idiomas via Windows Update.
faça o que “bezier curve” disse é a melhor coisa .
Se vc comprou em caixa liga no suporte que tem como trocar o idioma.
Se vc comprou junto com a máquina , não tem como trocar pq não tem suporte para produtos de fora do Brasil.
Se vc comprou Ultimate (tanto faz a versão), ele baixa o pacote de idioma que ele deseja e instala através do painel de controle > idiomas;
Se vc ta usando uma cópia não oficial já era ^^
O Windows 7 que veio na máquina é o Home Premium, tem algum jeito de alterar o idioma nele?
Pessoal, consegi traduzir o Windows 7 Home Premium.
Segue abaixo o link onde encontrei o tutorial: