Galera gostaria de saber se vocês conhecem esta empresa e se recomendam, pretendo estudar na unidade de Belo Horizonte.
Estou na dúvida pois é um curso que parece ser bastante interessante porém o preço na hora assusta mas pelo que dizem eles preparam para certificação Java Programmer.
Digo uma coisa que alguns users podem corroborar: Se você não tem conhecimento algum de Java, vale a pena investir em um curso bom, pra aprender corretamente (não conheço essa escola) mas se você já tem um conhecimento bom em Java, entende em um nível aceitável os conceitos abordados pela certificação, nem vale a pena gastar uma grana com esses “cursos preparatórios”. Estudando sozinho você já consegue se certificar tranquilamente. Eu investiria dinheiro comprando algum livro pra estudar e uns dois simulados (tipo enthuware ou whizlabs). Isso já basta pra você se preparar pra certificação, e com certeza vai gastar muito menos.
Agora, se dinheiro não é problema pra você, vá em frente! Conhecimento nunca é demais!
O conhecimento que eu tenho não é considerado é elevado, consigo fazer várias coisas como conexão com banco de dados, projeto no padrão MVC, tenho uma noção ate bom de OO, porém tenho muitas dúvidas e sou daqueles que quando tenho uma dúvida gosto de perguntar e questionar. E gostaria muito de fazer uma certificação mas creio que não tenho conhecimentos para isto.
Pelo que vi do curso, é treinamento Java em geral… não é focado em tirar a certificação…
Mas se vc estiver fazendo com esse propósito, ou pretende fazer algum curso específico pra tirar certificação, eu realmente não recomendo. Recomendo a pegar um livro mesmo e estudar. Pra essa certificação já tem um facilitador, que é um livro específico pra essa certificação e quem criou foi os próprios criadores do teste. Não precisa estudar nenhum livro a mais, somente esse.
A vantagem de pegar um livro, ao invés de fazer um curso, é que vc abstrai melhor as informações, pois te força a entender aquilo, além de melhorar o autodidatismo. Além de tudo é com certeza muito mais barato.
Entendo, mas acho que vou fazer o curso para aprimorar meu conhecimentos e dependendo do conteúdo do curso eu vou olhar a questão da certificação e ver se da ou não, pois ele falam que prepara… mas só vendo para querer.
Liguei para a empresa e para minha infelicidade o curso só tem em SP e RJ
Vou fazer o que alguns sugeriram, comprar livros e meter a cara nos estudos!! Qualquer dúvida tenho o google e o GUJ!