Falae galera…
Caso alguém esteja pensando em vir pra Floripa. A empresa que trabalho está com algumas vagas abertas.
qlq coisa só dar um tok.
Abraço
Falae galera…
Caso alguém esteja pensando em vir pra Floripa. A empresa que trabalho está com algumas vagas abertas.
qlq coisa só dar um tok.
Abraço
Valeu pelo interesse ae galerinha…
Qlq informação é só mandar um MP ou e-mail.
Abraço
[quote=crpablo][quote=Luiz Augusto Prado]eu tenho interesse, mas queria saber antes q empresa é e o telefone de lá pra eu falar com vc ou o RH de lá.
Se puder me passar isso eu agradecerei.
[/quote]
Luiz,
Eu não faço parte do RH ou qlq área que trate de contratação, caso você tenha interesse, vai ser necessário o cadastro do curriculo no site da empresa e após isso eu encaminhar um e-mail para a área de contratação e a gerente do setor para que realizem a análise de seu currículo e caso se encaixe na nas vagas abertas, entrarão em contato com você via telefone para realizar os procedimentos necessários para a contratação.
abraço[/quote]
OK…
mas qual é o Site?
Qual é a empresa?
Por que não fala logo?
Luiz,
Eu não faço parte do RH ou qlq área que trate de contratação, caso você tenha interesse, vai ser necessário o cadastro do curriculo no site da empresa e após isso eu encaminhar um e-mail para a área de contratação e a gerente do setor para que realizem a análise de seu currículo e caso se encaixe na nas vagas abertas, entrarão em contato com você via telefone para realizar os procedimentos necessários para a contratação.
abraço[/quote]
OK…
mas qual é o Site?
Qual é a empresa?
Por que não fala logo?
[/quote]
Olha o Luiz aí de novo… hehehe
pois é… e as infos da tua empresA?
abraços
Meus camaradas,
Como e empresa não me pediu pra divulgar a vaga e eu to fazendo por conta própria resolví não divulgar o nome da mesma por não ter autorização pra isso.
Como eu havia falado ao Luiz por MP iria passar a ele o site da empresa pra cadastrar o curriculo eu tals, mas parece q o bicho não entendeu mto bem e veio colar minha msg aqui no forum.
É isso ae!
Mas a empresa é grande, pra ter idéia tem umas 40 vagas só pra desenvolvimento.
abraço
Não entendi cara… A empresa está oferecendo 40 vagas e não quer divulgar? Estranho…
Opa… falai cara…
Na verdade eu não pedí pra divulgar por isso preferí evitar citar nomes.
Creio que se for falar com eles não vai ter problema, mas só resolvih dar o tok aqui no guj pq pode ter alguém querendo vir pra Floripa ou mesmo que seja daqui e esteja querendo mudar de trabalho.
abraço
Ah, entendi. Se puder pedir pra divulgar mais informações acho que o pessoal aqui agradeceria.
Claro cara…
JAVA
Formação: Curso Superior em andamento/concluído. Atividades: Desenvolvimento Java Web. Desejável conhecimento em GWT. Experiência: em análise e desenvolvimento de sistemas. Conhecimento avançando em linguagem Java para Web
Banco de dados
Formação: curso superior em andamento em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins. Conhecimentos e experiência: em linguagem SQL (ORACLE, DB2 ou PostGreSQL); em modelagem de dados; em conceitos de Data Warehouse; em integração de bases de dados.
C
Formação: curso superior em andamento/concluído em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins. Conhecimento avançado em alguma(s) das linguagens: C, Java, SQL; Linux Redhat básico; proficiente em ferramentas de programação: Eclipse, Hibernate, SVN. Experiência: em análise e desenvolvimento de sistemas.
Estágio C
Formação: curso superior em andamento em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Tecnólogo Sistemas de Informação ou áreas afins. Atividades: Desenvolvimento de software para LINUX com linguagem C. Conhecimentos: Desenvolvimento de projetos de software. Desejável: linguagem C, LUA, LINUX desenvolvedor.
Estágio C
Formação: curso superior em andamento em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Tecnólogo Sistemas de Informação ou áreas afins. Atividades: Atuação com desenvolvimento em C. Desejável: conhecimentos básico na linguagem C.
Questão de salários vai depender da experiência mas não pagam mal.
abraço
talvez quem indicar alguém que é contratado ganha um $$ ou faz uma média com o chefe…
acredito que a empresa é www.digitro.com.br com média salarial inicial de 1.500 a 3500 para jr a sr para java. C devem pagar mais
[quote=d34d_d3v1l]
pois é… e as infos da tua empresA?
abraços[/quote]
Cara não sei que empresa é essa, mas pra mim esse lance de não poder divulgar a empresa é estranho.
[quote=pugnator]talvez quem indicar alguém que é contratado ganha um $$ ou faz uma média com o chefe…
acredito que a empresa é www.digitro.com.br com média salarial inicial de 1.500 a 3500 para jr a sr para java. C devem pagar mais[/quote]
Melhor que fazer média em fórum bicho.
[quote=crpablo][quote=pugnator]talvez quem indicar alguém que é contratado ganha um $$ ou faz uma média com o chefe…
acredito que a empresa é www.digitro.com.br com média salarial inicial de 1.500 a 3500 para jr a sr para java. C devem pagar mais[/quote]
Melhor que fazer média em fórum bicho.[/quote]
O pugnator não tá dizendo que vc tá certo ou errado, só tá dando um exemplo do que acontece e muito no Brasil.
relaxa galera
o cara ta só querendo ajudar…
se vcs perderam o tempo de vcs abrindo este tópico e lendo, fizeram isto
por responsabilidade pura e inteiramente de vocês
bom… sobre as vagas… legal…
a empresa realmente parece ser boa.
abraço pra vcs…