Transacoes com Hibernate

Pessoal,

Eu tinha varios metodos update, save e find sendo executados de forma sequencial e após um clique de botao. Dentro de cada um dos updates e saves eu executava commit. Mas, como há aqueles problemas relacionados a transacoes(ex: queda de energia), mudei a estrutura do codigo e comecei a executar commit após todos os metodos serem executados, ou seja, passei a comitar apenas uma vez.

O sistema parece funcionar normalmente, já que quando faço consulta de saldo e extrato, relacionados aos saves e updates anteriores, vejo que os valores estao corretos na aplicacao. Entretanto, quando eu vou ao banco de dados e faço select para conferir, os dados parecem nao ser inseridos/atualizados no banco de dados. Entretanto, já restartei o banco no servidor, reiniciei a aplicacao, e o sistema continua trazendo os dados corretamente. Mas, continuo nao vendo os dados no banco de dados. Parece até fantasmagórico :shock:

Alguem sabe porque isto está acontecendo e qual seria a solucao?

Se os dados vem corretos e quando você ve no banco os dados não são encontrados, eu acho que ou você está vendo o banco de dados errado ou está salvando e/ou atualizando em outro lugar ou outro banco. Senão da onde viria esses dados corretos?

Abraços.

crisirado,

Peço desculpas pelo meu post. Voce está correto. Como eu tenho diversas conexoes comentadas no meu codigo, eu tinha descomentado uma que aponta para um banco remoto.

Obrigado,

PePeLeGaL,

especifique o banco de dados a sua respectiva versão para que o pessoal possa o ajudar.

Abraços.

Problema resolvido.

Valeu

Agora, surgiu um problema. Quando eu faço um select no banco de dados em alguma das tabelas que participaram da transacao, a consulta fica executando “eternamente”. Alguem sabe o motivo?

Vou testar no outro computador amanha, mas esta ultima duvida está relacionada com liberacao de conexao?