Seguinte…
Quero enviar um arquivo que esta na minha máquina para outras máquinas que façam a requisição deste arquivo…
Para acessar o site e baixar o arquivo o usuario terá de estar na mesma rede que eu e devera entrar no site que esta hospedado na minha maquina…
Ai no jsp do diretorio vou ter um link “Clique aqui para baixar” e quando u usuario clicar eu vou enviar um arquivo que esta em determinado diretorio na minha maquina…
Alguem tem alguma ideia de como fazer isso?
Olhei nos sites que da pra implementar com socket… Mas tem alguma outra maneira mais simples?!
publicstaticOutputStreambuscarArquivo(StringnomeArquivo)throwsExceptionChecadaQualquer{Stringcaminho="algum metodo que retorne o caminho do diretorio";FilearquivoLog=newFile(caminho+"diretorioEspecifico/"+nomeArquivo);OutputStreambaos=null;try{InputStreaminputStream=newFileInputStream(arquivoLog);baos=newByteArrayOutputStream();byte[]buf=newbyte[1024];intlen;while((len=inputStream.read(buf))>0){baos.write(buf,0,len);}inputStream.close();baos.close();}catch(FileNotFoundExceptione){thrownewExceptionChecadaQualquer(e);}catch(IOExceptione){thrownewExceptionChecadaQualquer(e);}returnbaos;}