Boa Noite!
Estou tentando fazer o seguinte: Transferir uma classe java da máquina A para a máquina B. Na máquina B, essa classe lê um txt e retorna para a máquina A com o resultado obtido. O resultado está instanciado numa variável da classe. O que está acontecendo é o seguinte: Quando a classe retorna à máquina A, o parâmetro está null. Como eu posso fazer para que a classe volte com os valores adquiridos na máquina B em sua variável?
Agradeço desde já!
Transferencia de Classe JAVA
Y
2 Respostas
Boa Noite yeranarraila.
Não entendi sua pergunta:
Vc quer serializar um objeto de um micro, enviar pela rede, e recebê-lo em outro micro?
Se for o caso, dê uma pesquisada sobre o padrão de projeto PROXY, pois ele explica como criar objetos remotos.
Até +!
Y
Na verdade eu quero criar um código móvel, que saia da máquina cliente para a máquina servidor, execute uma operação e volte com os resultados para a máquina do cliente. A “ida e vinda” está ocorrendo, mas o resultado chega nulo no cliente.
Criado 10 de novembro de 2011
Ultima resposta 11 de nov. de 2011
Respostas 2
Participantes 2
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo