Transferencia de dados entre sistema antigo e novo

ola pessoal, estou implementando um sistema numa empresa e preciso fazer a conversao dos dados antigos para o novo sistema. A minha ideia inicial eh deixar os usuarios trabalhando, inicialmente, com os dois sistemas ao mesmo tempo, para depois usar apenas o que eu desenvolvi. Gostaria de saber se existem ferramentas que sao capazes de fazer esse sincronismo de dados entre os dois sistemas ou que, de maneira automatizada, transfira os dados do sistema antigo para o novo de uma vez so.

OBS: Claro que existirao casos de compatibilidade entre os dados, mas eu acredito que sistemas desse tipo sao capazes de fazer um mapeamento, ou coisa parecida, entre os dados.

vlw!

só conheço o entireX, mas ele é muito caro… então acho que você vai ter q desenvolver o seu

Porque Nao faz um conversor dos dados ai podera rodalo a qualquer momento copiando os dados do outro sistema para o seu?

um bom dba resolve seu problema…

eu pensei em fazer o conversor, mas eu queria saber se ja existe uma ferramenta que facilitasse meu trabalho… mas vou ter que botar a mao na massa mesmo…

vlw!