Transformar classe WEB em Desktop

1 resposta
C

Olá, bom dia. Estou desenvolvendo meu projeto TCC mas estou com uma grande dificuldade há vários dias. Desenvolvi um sistema web que grava registros num banco MySQL e depois retorna a lógica para a web com os valores do banco atualizados com os registros que eu enviei. Até aí tudo bem. Só que, eu preciso que este aplicativo fique rodando direto como serviço Windows, em uma aplicação desktop (ela faz leitura da porta paralela a cada 10 segundos). O problema é que eu não consigo passar esta lógica WEB para Desktop. Já tentei de várias formas e sempre acontece o mesmo problema: quando eu executo a aplicação Desktop pela primaira vez, o browser inclui o último registro inserido na listagem. A partir daí, o que ele exibe não muda, ou seja, nãopega novos valores inseridos. Ele só volta a pegar os novos valores depois que eu reinicio o TomCat. Aí qdo eu insiro mais registros, ela só volta a atualizar a listagem depois de reiniciar o TomCat novamente. Este já é o passo final de meu TCC e estou precisando muito de uma solução. Se puderem me ajudar, aqui segue a classe que roda normalmente como WEB mas que não atualiza quando eu tento transformar em Desktop.

Grato, carlos.

package logic;

import java.util.List;

import modelo.Evento;

import org.vraptor.annotations.Component;
import org.vraptor.annotations.InterceptedBy;

import dao.DaoFactory;

@Component
@InterceptedBy(DaoInterceptor.class)
public class EventoLogic {
	private Evento evento;
	private List<Evento> eventos;
	private final DaoFactory daoFactory;
	public EventoLogic(DaoFactory daoFactory) {
		this.daoFactory = daoFactory;
		}
	public void lista () {
		eventos = this.daoFactory.getEventoDao().listaTudo();
		}
	public List<Evento> getEventos() {
		return eventos;
	}
	public void adiciona () {
	Evento evento = new Evento();
	evento.setEvento0("1");
	evento.setEvento1("1");
	evento.setEvento2("1");
	evento.setEvento3("1");
	evento.setEvento4("1");
	this.daoFactory.beginTransaction();
	this.daoFactory.getEventoDao().adiciona(evento);
	this.daoFactory.commit();
	}
	public void formulario() {
	}
}

1 Resposta

V

Dependendo do caso, por que não iniciar uma applet para ler as portas seriais ? Se funcionar será uma solução web para o que vc precisa.

Criado 14 de abril de 2009
Ultima resposta 14 de abr. de 2009
Respostas 1
Participantes 2