Há como gerar .exe a partir do .jar de forma que o .exe gerado não precise do Java instalado na maquina para rodar?
esqueleto
Há como gerar .exe a partir do .jar de forma que o .exe gerado não precise do Java instalado na maquina para rodar?
esqueleto
Ola
Sei que o JBuilder tem como vc configurar como saida um jar e um .exe, mas “não precisar do Java instalado” vc precisaria converter o seu .class para um codigo nativo da plataforma… nunca vi isto não e sinceramente, não querendo te desistimular, acho que não existe, pois precisaria converter suas classes para uma linguagem nativa, e depois compila-las…
Mas afinal, pra que vc quer complicar uma coisa que o Java veio pra descomplicar?
Realmente parece estranho confesso mas é o sequinte tenho uma aplicação feita em Java para clinicas oftmologicas que bem grandinha uma das telas com 20 abas, e o medico que usa o sistem diz que as vezes do nada ele para de funcionar. Isso tbm acontece comigo com Eclipse da um erro da JVM e gera um arquivo .log. Isso já aconteceu com vc? Por isso queria saber se dava pra fazer um .exe que não dependesse da JVM mas tudo bem valeu.
esqueleto
Aumente a memoria da JVM…
exemplo:
java -Xms256M -Xmx512M pacote.MinhaClasse
“O problema é contornado com outra opção do HotSpot -XXMaxPermSize=128m, que configura o limite maximo da PermGen. Nem é necessario usar o -XX:MaxPermSize=128m, que configura o limite maximo da PermGen. Nem é necessario usar o -Xmx outra solução é utilizar outras JVMs alternativas como as IBM e da BEA, que não apresentam essa limitação.”
escrito em reportagem da JavaMagazine, vou tentar a JVM da IBM e ver o q da, vc já usou ela? tem algum comentario a fazer? ou dica sei la?