Boa tarde,
Caros amigos do grupo, estou precisando transforma uma lista ordenada HTML em uma estrutura de dados JAVA alguém tem alguma indicação como resolver este problema.
Grato,
Antonio Geroncio
Boa tarde,
Caros amigos do grupo, estou precisando transforma uma lista ordenada HTML em uma estrutura de dados JAVA alguém tem alguma indicação como resolver este problema.
Grato,
Antonio Geroncio
Está me parecendo algum trabalho de faculdade … Já começou pensando que uma lista pode ter n elementos ? 1 —> N
posta o que você já fez ai que a galera vai desenvolvendo o seu raciocínio …
WRYEL,
Exatamente isso, estou trabalhando na seguinte situação, estou gerando uma estrutura de arvore através de uma lista não ordenada HTML, conforme a seguinte abaixo.
<li class="no" id="raiz">Raiz
<ul id="folha">
<li class="no" id="a">A
<ul>
<li id="aa">AA
<ul>
<li id="aaa">AAA</li>
</ul>
</li>
</ul>
</li>
<li class="no" id="b">B</li>
</ul>
</li>
Estou precisando transforma esta arvore em uma estrutura de dados em formato de arvore em JAVA, a lista e gerada dinamicamente na pagina HTML, o usuário pode usar Drag e Drop para mudar a posição dos nós, exemplo: o nó AA agora e filho de A, porem se o usuário achar interessante pode mudar AA de posição e deixa-lo como filho de B, gostaria de saber se alguém do grupo ou você conhece alguma biblioteca que ajudo neste caso ou já se deparou com este problema e possa compartilhar os conhecimentos adquiridos.
Grato, Antonio Geroncio
Primeiramente, acredito que você tem que ordenar os requisitos entre view, e model!, pois voce quer uma biblioteca para manipular o drag and drop?
Voce vai receber essa estrutura html ja na forma de árvore?
Pois notei que seu codigo tem uma folha que possue nós, e isso está incorreto pois uma folha não possue filhos!!!
Minha idéia inicial é voce usar xpath para ler o html, ou seja pega essa variável com o fonte, e manipula no formato xml, depois é só usar uma estrutura de árvore mesmo, outra coisa a se verificar é:
É uma árvore de pesquisa binária?
Rubro negra?
Tem que começar definindo essas coisas…
ribclauport,
Obrigado pela dica.
Você quer uma biblioteca para manipular o drag and drop?
R= Relacionado ao drag and drop, não preciso de ajuda a ferramenta já esta com esta especificação desenvolvida.
Você vai receber essa estrutura html ja na forma de árvore?
R= Não, estou recebendo o HTML, conforme consta no ultimo post, ou seja, preciso fazer um parse desta estrutura de arvore.
Fato não havia notado esta violação, uma folha não pode possuir filhos.
É uma árvore de pesquisa binária?
R = Não
Para dar o parse a melhor escolha acredito ser Xstream, para poder ajudá-lo, teria que postar o html de saída, desta forma teria os passos a seguir para resolver o problema:
Definição de um objeto para receber o parse(Tem que ter o html real para analisar como será o objeto)
A partir do Html, identificar que tipo de árvore será usada(Sem um padrão de árvore não pode-se analisar como manipular a mesma)
No momento inicial com as variáveis dadas percebo esses dois problemas iniciais…
att.