Já vi várias formas de gerar um PDF, mas to precisando transformar o PDF em TXT. Tem como fazer isso em java?
Transformar um PDF em TXT
V
2 Respostas
J
Oi
virtus, não sei não, mas acho um pouco dificil, até pq, o PDF deveria ser justamente pra ninguem voltar pra txt :confuso:
T+
A
Jeito sempre tem… Só que não tem mta lógica até pq o PDF surgiu como uma alternativa mais segura aos TXT’s, de forma que é fácil fazer o caminho TXT -> PDF, mas o contrário não, até porque ele não seria mais seguro se fosse fácil essa conversão.
Eu não conheço solução nesse sentido, mas já que é uma necessidade sua, você pode ser o primeiro a desenvolver algo do gênero, parabéns pioneiro, mãos a obra!
Você só vai precisar decidir o que fazer com a formatação do PDF que lógicamente não poderá ser passada para um TXT, como tabelas, fontes, listas, cores, imagens, etc…
Criado 28 de abril de 2005
Ultima resposta 29 de abr. de 2005
Respostas 2
Participantes 3
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo