Transforme a Interface do Windows XP para iMAC

Muito bom mesmo, estava querendo mudar a Inteface do NetBeans 6.5 e ele realmente alterou junto mesmo na instalação do software leopardxp, entendeu como se estive-se no iMAC muito interessante, recomendo vale a experiencia.

Abaixo o download

Quando usava o windows XP, cheguei a instalar alguns desses packs que mudam a interface do XP, no comeco tudo é uma maravilha mas depois o XP comeca a apresentar varios Bugs… Realmente a interface fica bonita, mas IMHO nao vale muito a pena.

Mas realmente a inteface ficou igual ao Mac OS X Leopard.

[quote=rlazoti]Quando usava o windows XP, cheguei a instalar alguns desses packs que mudam a interface do XP, no comeco tudo é uma maravilha mas depois o XP comeca a apresentar varios Bugs… Realmente a interface fica bonita, mas IMHO nao vale muito a pena.

Mas realmente a inteface ficou igual ao Mac OS X Leopard.[/quote]
Pra resolver esse problema use o VMWare 6.5 virtualize o ambiente do windows XP e nunca mais você terá esse problema, eu uso o windows vista e virtualizo o Windows xp , usando o leopardxp.

[quote=Marcio Duran][quote=rlazoti]Quando usava o windows XP, cheguei a instalar alguns desses packs que mudam a interface do XP, no comeco tudo é uma maravilha mas depois o XP comeca a apresentar varios Bugs… Realmente a interface fica bonita, mas IMHO nao vale muito a pena.

Mas realmente a inteface ficou igual ao Mac OS X Leopard.[/quote]
Pra resolver esse problema use o VMWare 6.5 virtualize o ambiente do windows XP e nunca mais você terá esse problema, eu uso o windows vista e virtualizo o Windows xp , usando o leopardxp.[/quote]

Naquela epoca em que usava XP creio que os softwares de virtualizacao ainda nao eram tao populares ou nao existiam.
Hoje em dia eu uso um Mac com Leopard e curto muito sua UI assim como todo o OS.

Mais facil comprar um Mac. =)

[quote=windsofhell]
Mais facil comprar um Mac. =) [/quote]

Meu rim está a venda.

[quote=GouverMXT][quote=windsofhell]
Mais facil comprar um Mac. =) [/quote]

Meu rim está a venda.[/quote]

huashUHSUHAuSHUA. EU RI.