Moderadores/Administrador,
Gostaria de saber se transgredi alguma regra de conduta do forum com os meus últimos 2 posts?
Se sim, peço desculpas e, apesar de não terem que se explicar, se quiserem por favor nos esclareça o que temem!
Moderadores/Administrador,
Gostaria de saber se transgredi alguma regra de conduta do forum com os meus últimos 2 posts?
Se sim, peço desculpas e, apesar de não terem que se explicar, se quiserem por favor nos esclareça o que temem!
Deletar 2 posts em menos de 1 hora do usuário que vos escreve, merece apenas uma notificação.
Moderadores/Administrador,Gostaria de saber se transgredi alguma regra de conduta do forum com os meus últimos 2 posts?
http://www.guj.com.br/posts/list/21516.java
Da mesma forma, mensagens de teor político e religioso são desencorajadas, e portanto, passíveis de moderação. Há comunidades específicas para este assunto.Mensagens com propaganda não autorizada serão excluídas sem prévio aviso.
E pior, o que você está fazendo é dar corda a um ataque de SEO e o GUJ pode sofrer represálias do Google (como deixar de ser indexado) por isso.
Ok, assunto esclarecido.
Obrigado
Ser parcial já justificava punição severa 
Ainda bem que o sr. imparcial não é Moderador ou Administrador do GUJ