Transmissão de audio e video ao vivo por RTMP e o fim do FP

Pessoal, eu não gosto muito de Flash, mas o Flash é a unica tecnologia que faz o que eu gosto que é a transmissão de audio e video da webcan dos usuarios em tempo real e por causa disso desenvolvi um sistema web para videoconferencia em FLex!

Porem, estou preocupado, pois o pessoal tem falado muito no fim do FP em até 3 anos, pois os navegadores não iram dar mais suporte ao plugin.

Estou pesquisando uma forma de capturar o audio e video dos usuários, transmitir para o servidor de streaming(Red5), e os outros usuários poderem receber esse audio e video usando outras tecnologias web, mas não estou achando nada.

Achei uma ou outra coisa pra html5 com javascript, mas é sempre pra carregar um arquivo e nao video em tempo real.

Alguem sabe de uma tecnologia web que possa substituir o Flex em relação a essa parte de streaming de audio e video ??

Fico meio preocupado com isso, pois quero vender meu sistema e acho que pode acontecer dos clientes perguntarem sobre esse fim do FP e eu ainda não ter uma tecnologia pra substituir ele :frowning:

Valeu!

/** EDITADO! **/

Pesquisando mais um pouco, achei algo sobre o JavaFX na parte de streamiong: http://download.oracle.com/otndocs/products/javafx/2.2/samples/Ensemble/index.html#SAMPLES/Media/Streaming Media Player

Sera que tem como usar JavaFX pra capturar webcam e enviar para servidor RTMP sem usar o JMF (isso não presta!) ??

E ai pessoal, alguém tem alguma ideia ??

Encontrei algo sobre um tal Flazr, que é um plugin pra java que permite trabalhar com o protocolo RTMP, mas não existe muito material sobre isso.

Valeu!

Chamuska …

Você conseguiu fazer essa Stream ???

Preciso fazer um sistema que um pc se comunica com outro …

E tudo o que um pc fala, sai no audio do outro pc !!!

Está osso !

Ajuda ???