Transmitir som com a JMF

3 respostas
J

Ola, alguem sabe como transmitir som na JMF, especificamente com JMStudio, pois eu consigo criar a sessao de som, mais qdo falo no microfone só sai som no computador local e nao vai para o PC remoto

alguem pode me ajudar?

obrigado
Joylan

3 Respostas

R

Vc está utilizando algum servidor de áudio? tipo Real Network?

J

Ola, Rodrigo!
não negativo, estou tentando testar com o aplicativo JMStudio da JMF da SUN, ele cria sessoes RTP para som e video, porem, apos criar a sessão de som, eu falo no cicrofone e nao sai no micro remoto.

Voce sabe algo sobre isso?

R

Olá,

Infelizmente não vou poder ajudá-lo. Nunca utilizei o JMStudio.

Atenciosamente,

Criado 28 de março de 2005
Ultima resposta 31 de mar. de 2005
Respostas 3
Participantes 2