bom, galera…
eh o seguinte… eu sou iniciante em java, e recebi um projeto um tanto qt complexo… estou meio sem rumo e vim aki para pedir auxilio a vcs…
Descrição:
Aki na empresa chega um sinal de tv corporativa, esse sinal eh recebido por um server linux com uma placa de entrada de tv.
missão: transformar esse computador em um servidor de tv, cujo sera responsavel por transmitir esse sinal de tv via rede.
apelo: como eu disse sou um iniciante em java tenho apenas 1 ano e meio de experiencia… com a linguagem, e estou um tanto qt perdido com esse projeto… gostaria q vcs me auxiliassem com relação a qq tipo de documentação, tutorias, exemplos, ou seja preciso de uma Luz para poder iniciar minha jornada…
Agradecimento: Agradeço desde ja tds q se manifestaram aki para tentar me auxiliar,
[]'s
Transmitir um sinal de Tv via Web-Browser
2 Respostas
Vc pode fazer isso com JMF e transmitir o sinal com mpeg-4 ou mpeg-2.
Problemas:
-
JMF não tem ainda suporte ao mpeg-4 codec. Tem gente (ibm) oferecendo o codec mas ainda não vi ele funcionando em lugar nenhum. Vc pode usar o mpeg-2 que vem com o JMF, mas vai consumir uma banda boa dependendo do tamanho do quadro. Se bem que se vc está na rede interna isso não será problema…
-
JMF na minha opinião é o assunto mais complicado que tem. Primeiro tem muito pouco material na web. Segundo não tem quase nenhum livro sobre o assunto. Terceiro o assunto é complexo mesmo. Quarto vc acaba tendo que aprender na tentativa e erro.
-
Nada é impossível! Não custa tentar.
JMF permite multicasting do sinal? Por que sem isso o consumo de banda vai acabar com a rede local.