Transportando uma linha selecionada em um jTable para jTextField

Pessoal,

Já pesquisei no forum a respeito desta dúvida mas não encontrei pelas pistas que dei a solução que preciso para solucionar este problema.

Problema: Executo uma pesquisa num banco de dados e o resultado é exibido numa jtable. Quero selecionar uma das linhas encontradas e ao confirmar através de um click num botão exibir as informações selecionadas nos jtextfield correspondentes as colunas
que estão no jtable. Gostaria do código que atenda ao solicitado acima.

Agradeço a compreensão de todos.

Esta usando netbeans?

Se tiver, vincula o (selecteditem)correção selecteelement do jtable com um objeto que será uma propriedade do teu jframe por exemplo, e depois vincula esse objeto (cada propriedade), com o respectivo campo a ser editado.

Estou usando netbeans sim.

Não entendi totalmente, vc poderia transpor a idéia para código? Ficaria mais fácil para compreender na integra.

Se usa netbeans, é só dentro do teu frame criar uma propriedade…

public class CadastroVenda extends JFrame{ //Alt+Insert adicionar propriedade... //diz que é vinculada... //... todos os rolos do formulário }

depois da um clique com o direito do mouse em cima do table vai em vincular -> selectedElement
vai abrir uma janela dai no primeiro combobox escolhe Form e no segundo o nome da propriedade que criou antes (ali em cima…)…
Com isso vc já vai ter a cada vez que andar na table o objeto corrente na propriedade que criou…

Depois disso vc pode, colocar um JTextField por exemplo, clicar com o direito em cima e ir até a propriedade criada e escolher o campo da propriedade que quer vincular neste jtextfield e pronto.
andou na table o selecionado aparece no textfield…

mais informações sobre binding no netbeans… aqui:

http://www.netbeans.org/kb/60/java/gui-binding.html
http://www.netbeans.org/kb/60/java/swing-app-beans-binding-screencast.html

claro que isso é básico. pode ser melhorado… :wink:

Poxa cara valeu mesmo, show de bola.

Brigadão pela ajuda.

Estou a tentar fazer a mesma coisa, mas tenho duvidas na parte de criar a propriedade… Aparece a janela com os dados que devemos introduzir, mas eu não sei o que escolher… No campo de Bound (Vincular suponho), meto o que? os jTextField?? Estou confuso…

Obrigado!