Transtornos em londres

cv , meu velho… como eh q tao as coisas por ai ?

Para a sorte dele(e azar nosso), ele está são e salvo em São Paulo de férias. Terroristas burros, erraram por uma semana :mrgreen:

:mrgreen: ninguém ai vai assumir a autoria ?

Ta, ta tudo bem, sim. Eu tou em SP de ferias, e a galera la de casa e do trampo ta bem, tambem. Ninguem que eu conheco se machucou ou se envolveu em nenhum rolo, alias.

Curiosamente, eu passava por 4 dos 7 pontos de explosao pra ir e voltar do trabalho. Bom, nao foi dessa vez.

Bando de terroristas burros…fala sério!!!

por alguns miseros dias eles não conseguiram…fala sério…o “mensalão” foi pouco!! :lol: :lol: :wink: :mrgreen:

ate mais…

Pergunta:

Resposta:

Tou achando muito estranho ele ter voltado alguns dias antes. Muito suspeito.

Impressionante. Um artigo completo, dividido em 22 capítulos em menos de um dia, feito por colaboradores livres. E tem gente que não acredita no modelo de software livre.

Vai ver o artigo foi feito pelos terroristas. :mrgreen:

Impressionante. Um artigo completo, dividido em 22 capítulos em menos de um dia, feito por colaboradores livres. E tem gente que não acredita no modelo de software livre.[/quote]

Pena que nesse caso não se trata de software livre. :wink:

Impressionante. Um artigo completo, dividido em 22 capítulos em menos de um dia, feito por colaboradores livres. E tem gente que não acredita no modelo de software livre.[/quote]

Pena que nesse caso não se trata de software livre. :wink: [/quote]

Por isso, falei do modelo. :wink:

:mrgreen: ninguém ai vai assumir a autoria ?[/quote]

Bem que eu achei que o jprogrammer (http://www.guj.com.br/user/profile/5315.java) andava sumido.

hahahahahahahahaha…e o pior que o apelido dele aqui no trampo era homem-bomba. Mó cara de muçulmano ele tem.

Suspeito aqui é oque não falta!

Mas agora que o CV está aqui no Brasil os riscos são bém maiores. Além de ter que escapar de terrorista terá que desviar de balas perdidas!

Se alguém praticar algo contra ele aqui no Brasil, é capaz de ser mais fácil achar o bin laden do que achar um suspeito do atentado contra o CV!

Também deveriamos pensar na possibilidade do CV ter armado tudo isto para incriminar o JProgrammer???

Abraços!
Thiago

desde quando (muçulmano == homem bomba)??
e tem gente q fala que não tem preconceito…

Pessoal, o negócio é sério… e o pior, todo mundo ta falando em inevitabilidade.

Queria que alguém grandão de lá se perguntasse porque isso acontece.

:? :!:

Na realidade eu chamava ele de homem-bomba, e outros o chamavam de muçulmano.
De qualquer forma, as vezes brincadeiras são só brincadeiras.

não brinquem com coisa séria.
http://idgnow.uol.com.br/AdPortalv5/ComputacaoPessoalInterna.aspx?GUID=5A0D7E53-C97D-4C58-89BD-F9FA3CC3166A&ChannelID=2000014
quem sabe isso ajuda a encontrar os suspeitos.

Ontem estava voltando para casa de metrô e tinha uma caixa de sapato sob um dos bancos. É claro que fiquei com medo, mas acabei ficando no vagão. Felizmente ela não explodiu :wink:
Devia ser uma simples caixa de sapato.
No metrô de São Paulo, pelo menos na linha azul (Norte-Sul), o celular pega em pouquíssimas estações. Se fosse para ter uma bomba acionada por celular (que foi o caso em Madri) ia dar alguns problemas. Teria de ser uma bomba de tempo mesmo.