Galera,
Estou iniciando no Struts, apanhando muito ainda… hehehe… mas vou chegar la.
Tenho uma classe de persistência JDBC, na qual preciso tratar uma SQLException. Fiz uma classe que “encapsula” exceções gerais de persistência, a “PersistenceException”. Aí capturo a SQLException e faço:
throw new PersistenceException(“Mensagem de erro relativa”);
Até aí, é o básico. Minha dúvida é: Como faço pra que, no meu Action, quando chegar esta exceção, ele troque por uma mensagem da erro do arquivo properties, permitindo a I18n?
Grato,
Buosi.