Dae Galera,
eu tenho uma JTabbedPane que eu crio diversas abas em tempo de execucao. As abas sao todas iguais pois eu criei um JPanel com os campos que eu preciso e adiciono esse JPanel x vezes ao JTabbedPane, dependendo de quantos objetos o usuario quiser criar.
Cada JPanel tem alguns JTextField e um botao de OK. Quando eu clico em OK, ocorre uma validacao dos JTextField para garantir que sao todos numeros, e depois crio um objeto passando os numeros como variaveis desse objeto.
Bom, meu problema eh o seguinte. Supondo que eu tenho 2 abas. Na aba 2 eu coloco somente letras nos campos. Quando eu aperto OK na ABA 1 (cujos campos estao vazios), o programa esta fazendo o meu tratamento de erros para letras e nao para espaco em branco.
Ou seja, pelo que eu pude imaginar. Quando a ABA 1 faz uma chamada do tipo jTextFieldNumero1.getText(); o valor retornado na verdade esta sendo o valor do jTextFieldNumero1 da ABA 2.
Nao sei se ficou mto confuso, se ficou eu tento explicar denovo mas alguem pode me mostrar onde eu estou errando, qq tenho que fazer para arrumar este problema.
Desde ja agradeco