Estou importando dados de um arquivo so que antes da importação verifico se o arquivo existe if (!file.exists()) caso não exista eu gero uma Exception throw new SystemException(mensagem +" "+ path,122083, SystemException.ARQUIVONAOENCONTRADO);.
O problema é quando chaga ao exibir a mensagem na tela um alert ex:(‘Arquivo não encontrado no diretório C:\pasta\arquivo’), ele não exibe a barra, mostra assim (C:pastaarquivo) .
Alguém já passou por isso ou sabe como resolver.
Não quero ter que fazer replace do javascript no jsp, acredito que tenha outro jeito.
File file = new File(“C:/pasta/arquivo”); System.out.println(file.getPath());
Assim sai do jeito que vc passar no construtor…
robson.java
cassio:
File file = new File(“C:/pasta/arquivo”); System.out.println(file.getPath());
Assim sai do jeito que vc passar no construtor…
Assim tudo bem mas tente exibir uma mensagem no browser do diretorio de um arquivo. Ex: alert(‘C:\pasta1\pasta2\arquivo.txt’), para exibir uma barra você deve adicionar assim alert(‘C:\pasta1\pasta2\arquivo.txt’), so que estou passando com duas barras e está chegando no jsp com uma.
Até esse momento o atributo path está com duas barras dispatcher.include(request, response);. Após este momento ele aparece no jsp somente com uma barra. isso que não estou conseguindo entender.
J
julianostr
Hummm, entendi…o seu arquivo JSP recebe C:\pasta\arquivo e isso está dentro de um alert em javascript?
Daí quando é exibida a mensagem em JavaScript as barras não aparecem?
robson.java
julianostr:
Hummm, entendi…o seu arquivo JSP recebe C:\pasta\arquivo e isso está dentro de um alert em javascript?
Daí quando é exibida a mensagem em JavaScript as barras não aparecem?
isso aí garoto!
robson.java
Bem não é da maneira que eu queria mas tudo bem, dessa maneira funciona.