Tratar dados Hibernate

3 respostas
C

Bom dia.
Tenho seguinte código que está funcionando mas gostaria de muda-lo, caso alguem possa me ajudar, obrigado.
Eu faço uma consulta na classe e retorno um iterator (Iterator r = q.iterate(); ) que em seguida listo em um Jtable.
Eu gostaria de fazer o mesmo código porem sem usar iterator e sem ter que converter o resultado em um objeto( TipoUsuario tu = (TipoUsuario) r.next():wink: .
Gostaria que os dados viessem em forma de array e que eu os acessasse via indice tipo.

Linha1Coluna1=array[1][1]
Linha1Coluna2=array[1][2]
Linha1Coluna3=array[1][3]

Linha2Coluna1=array[2][1]
Linha2Coluna2=array[2][2]
Linha2Coluna3=array[2][3]

SessionFactory sfac = new Configuration().configure().buildSessionFactory();
        Session se = sfac.openSession();
        Query q = se.createQuery(Pesquisa.sql + " where " + Pesquisa.cCampos[txtFiltro.getSelectedIndex()] + " like '%" + txtPesquisa.getText() + "%'");
        Iterator r = q.iterate();

while (r.hasNext()) {
            TipoUsuario tu = (TipoUsuario) r.next();
            String[] row = new String[]{String.valueOf(tu.getCodigo()), tu.getNome()};                                   
            modelo.addRow(row);               
        }

3 Respostas

alberthy

Esse “gostaria de muda-lo” tem que ter um motivo. Qual seria? Tem outra forma de capturar, mas do mesmo jeito você vai ter que usar objeto. Acho que não tem como você ter o retorno em forma de array.

Abraço.

C

Estou criando uma rotina de pesquisa, e gostaria de ter uma unica tela para todas as pesquisas sem ter a necessidade de criar if para seta-la de acordo com cada objeto.

C

Resolvido!

Criado 29 de junho de 2012
Ultima resposta 10 de set. de 2012
Respostas 3
Participantes 2