estou com um problema sobre como deixar a janela de minha aplicação com o controle do SO.
Bom, é o seguinte…eu tenho um jframe que ocupa toda a resolução de tela do usuário e nao possui controles de janela (setUndecorated()). O que eu preciso é que esta aplicação fique sempre por cima de todas as outras aplicações do computador.
O usuário não poderá utilizar nenhum outro programa do computador, somente a minha aplicação. Se ele pressionar a tecla do Windows no teclado, é exibido o menu do win, e ele pode também mudar por Alt+Tab, e ainda a droga do ctrl+alt+del, hehe. Eu não posso deixar isso ocorrer.
Até pensei em dasabilitar as teclas do win e Alt, mas acho que assim fica meio POG…
blz cara…não acha legal a gente dar uma discutida sobre o que pode resolver? Até porque estou tentando aqui também…
Até pensei em uma classe pra interpretar toda a entrada do teclado, e só depois entregar para a aplicação…
maior_abandonado
eu mesmo (que aliais so iniciante) ia fica mto grato se quando conseguirem vcs postassem como fizeram isso…
a primeira e aliais unica forma que eu pensei de de fazer isso era bloqueando uma das teclas necessarias para cada uma dessas sequencias, como alt e a tecla windows mesmo, ou então mudar algum arquivo do proprio SO que é responsavel por capturar esse evento chamando as janelas como o taskManager do windows…
a proposito, se for o caso de eu ajuda tb… vamo usa esse tópico e trabalhar junto mesmo…
ctrl + shift + esc tb devem ser bloqueados… igualmente a ctrl alt e del
phpinheiro
na verdade eu nao quero bloquear as teclas. Eu quero somente tratar.
Estou vendo algo de inputmap…até agora consegui captar os eventos do teclado, o trampo vai ser tratar isso…até porque acho que mesmo tratando na aplicação vou ter que fazer algo a mais no SO.