Trazer Objetos à frente com CSS - dúvida

Olá, tudo bem? estou montando um sistema de destaque para colocar no meu site de música eletrônica…
Está praticamente pronto…
o Problema é o seguinte…
O sistema exibe as imagens alternadamente, sem precisar dar refresh na pagina… blz
também exibirá algums botoes, como um para voltar, botões com a numeraçao de imagens e um para passar…
O problema eh ke nao consigo posicionar estes botoes acima das imagens, ou seja, as imagens ficam por cima dos botões, e dai nao da pra clicar neles…
no site onde “aprendi” a fazer nao informa como solucionar este erro, ate porque la os botes ficam ao lado da imagen, e nao acima delas…
A minha ideia eh mais ou menos a deste site :
http://www.unoescjba.edu.br

a baixo segue o codigo com ke estou tendo problemas…

[code]<style>

• { margin:0; padding:0;}
    #destaques { width:500px; height:200px; border:1px solid black; overflow: hidden;}
    #destaques ul { height:30px; list-style:none; text-align:center; float:right;}
    #destaques ul li{ position:relative; top:173px; left:-367px; float:left; width:20px; height:20px; border:1px solid gray; margin:2px; cursor:pointer; background-image:url(“list.png”); font-family:Arial; color:#666666; font-weight:bold;} /opção que configura os botões do sistema/
    #destaques ul li:hover{
    color:white;
    }
    #destaques div { clear:both; height:170px; display:none; /* todas escondidas por default. O JS que irá exibi-las. */}
    #destaques div img { float:left; width: 500px; height:200px; border:0px solid black; margin:0px; position:relative; top:-40px;}
    #destaques .exibe { display:block;}
    </style>
    <script>
    var atual=1; //esta var guarda o valor que tá sendo exibido agora.
    var timeloop; //guardará o setInterval

function muda(qual){
/*** função que altera a div que é exibida ***/
//divs que estão dentro do destaques colocadas num array
var divs = document.getElementById(“destaques”).getElementsByTagName(“div”);
//formatando o qual
var qual_num = Number(qual);
if (qual_num<1){ qual_num = divs.length;}
else if (qual_num>divs.length) { qual_num = 1;}
//colocando o zero antes se for necessário
if (qual_num<10) {qual = “0” + qual_num} else { qual = qual_num };
//voltando a classe de todas para o padrão que é vazio (resetando)
for (var i=0;i<divs.length;i++){ divs[ i ].className = “”;}
//aplicando a classe exibe na que for pra exibir
document.getElementById(“dest_”+qual).className = “exibe”;
atual = qual_num; //setando o atual
}

function iniciaAutomatico(){
timeloop = setInterval(“muda(Number(atual)+1)”,3000);
}

></script>
</head>
<body onload=“iniciaAutomatico()”>

<div id=“destaques”>

• «
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
<div id="dest_01" class="exibe"> </div> <div id="dest_02"> </div> <div id="dest_03"> </div> </div> [/code] Se alguem puder me ajudar eu agradeço.. mas tipo, ja vi muitas pessoas fala... ahh vc tem ke coloca o position tall..../ tipo, se possivel, me informe em que linha arrumar isso e qual seria a sintaxe correta do codigo para ke funcione...

desde ja agradeço

fuiii

defina z-index para os botões, no caso #destaques ul… acho que deve resolver…

O parceroo brigadao aeww
resolveu simmm
vlw vlw
soh encontrei outro problema… quando o usuário clicar em cima de un dos botoes, a imagem não troca mais sozinha daeee
bahh ke foda…
mas vlw aew pela dica do z-index.

FLwww