Tenho um formulário contendo um botão “Relatório” que aciona uma Action geradora do mesmo em disco (ex: rel1.html) e após gerar eu abro este relatório em outra página do browser, porém esta nova página sempre fica embaixo da página que a chamou o que para alguns usuários pode gerar uma frase do tipo “num abriu o relatório!”
hummm, entendi e testei o que vc falou porém não funfou…
na segunda página a qual é aberta eu carrego na verdade um arquivo .pdf com o relatório! Tentei mudar a implementação para:
Nao daria para, ao inves do botao acionar uma action que redireciona para uma pagina que abre um popup, fazer com que o botao ja abrisse um popup chamando a action que gera o pdf? Assim a pagina atual ficaria na mesma (nao ficaria em branco) e no popup apareceria o pdf.
Outra ideia aleatoria: voce disse que da maneira que voce tentou acontece que o popup nao recebe o foco… Ja experimentou trocar a ordem dos comandos no javascript? (open e back)
já tentei inverter os comandos sim e não deu certo! vou tentar a primeira idéia agora chamando um formulário popup e este executando a action para gerar e apresentar o relatório!