Estou tendo alguns probleminhas. Já procurei no google e não achei nenhum exemplo legal.
Preciso fazer u Tree View em JavaScript.
Tenho meus campos que são uma arvore e em cada campo eu possuo um check box.
Quando eu abro a estrutura da árvore e seleciono o checkBox principal, automaticamente, todos irão mudar o status para checado.
Gostaria de saber se alguém já não tem alguma coisa pronta, ou qq ajuda é sempre bem vinda.
Estes são métodos gerais de nodos em Javascript. Sua pergunta sua não pode ser respondida com precisão pois não sabemos como resolveu implementar a árvore.
Eu também sofro as vezes com a falta de uma boa referência dhtml/javascript. Uma das poucas coisas boas da microsoft, o msdn dá uma boa referência de jscript. Como todos sabem “não é tudo que funciona em qualquer lugar”… mas mesmo assim é minha principal fonte de consulta quando preciso de referência sobre dhtml/javascript.
Só um porém… no Firefox/Mozilla o menu (que é em árvore não vai funcionar corretamente, então ou vc abre no IE (todos em coro:“no way man!”) ou vc tem que ficar clicando sempre em “Up One Level” pra acessar o ancestral.