Galera,
Estou precisando implementar uma TreeTable com vinculação de dados (Beans Binding, JSR-295) porém até o momento tudo que tenho pesquisado não me ajudou muito. Alguém tem algum exemplo que possa ajudar?
Grato.
Galera,
Estou precisando implementar uma TreeTable com vinculação de dados (Beans Binding, JSR-295) porém até o momento tudo que tenho pesquisado não me ajudou muito. Alguém tem algum exemplo que possa ajudar?
Grato.
Galera,Estou precisando implementar uma TreeTable com vinculação de dados (Beans Binding, JSR-295) porém até o momento tudo que tenho pesquisado não me ajudou muito. Alguém tem algum exemplo que possa ajudar?
Grato.
Uma opnião. Não use o Beans Binding, o binding dele não é muito bom, uma solução muito melhor ao Beans Binding e o genesis.
Eu implementei minha propria solução de binding como projeto de pó-graduação, e hoje tenho usado ele em meus projetos, e tenho obtido grandes resultados com ele. Quem sabe eu terminando de gerar a documentação eu não disponibilize para comunidade testar e usar.
Mas faça o que te disse abandone o Beans Binding e use o Genesis é bem melhor
Abraços
Caro Paulo,
O problema é que metade do projeto já está implementado com Beans Binding. Para outros componentes, como tabelas e outros mais, funciona perfeitamente. Apenas não estou conseguindo fazê-lo funcionar com um TreeTable. Já ajudaria bastante se alguém tivesse algum exemplo de Beans Binding com uma JTree mesmo.
Grato.