Treinamento e Certificação SCRUM Master no Brasil

Pela primeira vez no Brasil, estará sendo ministrado o treinamento e certificação para Scrum Master. Definitivamente, este treinamento é um diferencial importante para a carreira de todos os envolvidos no ciclo de produção de software.

www.aspercom.com.br

Oi Rodrigo

Parece interessante. Voce tem o curriculo dos instrutores? Sabe quantas pessoas no maximo por curso? Ja esta confirmado?

Scrum é muuuuito bom! Recomendo!

mandei email pra la e nao obtive resposta sobre o curso…

Paulo se conseguir algum retorno, poste aqui pra todos, estou meio no aguardo tbm.

Oi pessoal, desculpa a demora na resposta.

Paulo, as informações dos instrutores e outros dados você pega no link que postei. Se precisar de mais info mande um mail para “Juan Bernabo” <juan.bernabo@gmail.com>.

O Treinamento está confirmado são 30 vagas e acho que já estão se esgotando…

Eu vou fazer esse treinamento, vejo vocês lá, não esquece de citar que foi indicação da ASPERCOM…

Rodrigo Y.

(estou em Rondonia - Porto Velho, muito calor)

Caras, o treinamento foi espetacular!!! Assim que tiver as fotos vou colocar no site da aspercom…

Também estava lá e compartilho a opinião do Rodrigo. O treinamento foi MUITO bom mesmo!

Deu pra ver como os atuais paradigmas de projetos de software podem ser substituídos por práticas mais eficientes. Tomara que o assunto desperte o interesse nos gerentes desse tipo de projeto no Brasil.

Amigos, desculpem estar revivendo um tópico antigo, mas o objetivo desse post é para mais uma vez divulgar as novas turmas em todo o Brasil do treinamento e certificação SCRUM Master, mais um evento da Teamware em parceria com a ASPERCOM e outras…

Treinamento Oficial Certified Scrum Master
Florianopolis - 26 e 27 de março
Brasilia - 28 e 29 de março
Rio de Janeiro - 30 e 31 de março
São Paulo - 2 e 3 de abril
Buenos Aires - 12 e 13 de julho

Maiores informações no link:

http://teamware.com.br/cms/index.php?option=com_attend_events&Itemid=26

Abraços e vejo vocês lá… [color=red]lembrem-se de citar a ASPERCOM no momento da sua inscrição para ganhar os 10% de desconto[/color]…

Pessoal, olha só para quem é interessado em obter o certificado SCRUM MASTER E SCRUM PRODUCT OWNER, essa oportunidade é de ouro!

Michel Goldenberg em Fortaleza!!!

Ligue, mande e-mail, vale até sinal de fumaça para garantir a sua vaga!!!

ITIL

Para o público interessado em ITIL, a Tener também está trazendo o Luiz Gimenez, grande nome da área!

O curso é em Junho, devemos correr p conseguir vaga!!!

Contatos:

Telefone: (85) 3133-1553
E-mail:tenertreinamentos@gmail.com
site: www.tener.com.br

Espero que a dica seja válida!

Obrigada!

Bom dia!

Alguém possui material de certificação para SCRUM que possa me enviar o link ou por e-mail < juliana@ffm.com.br > ou possa me indicar algum livro?

Meu estágio será a implantação desta metodologia, e materiais de certificação me ajudaria bastante.

Agradeço desde já.

[]'s